Skip to content

Oziel lamenta asfalto mal feito que foi fiscalizado e autorizado por ele mesmo

21/04/2017

O asfalto do bairro Cidade Universitária, o que mais se desmanchou com vassouradas – tanto que faz 15 dias que os remendos são feitos e ainda não acabaram – foi fiscalizado e autorizado por Oziel Oliveira, nos últimos dois anos do seu segundo mandato.

Portanto a tentativa de transferir responsabilidade para terceiros é inócua, a não ser para aqueles que não têm memória ou chegaram a cidade depois de 2008.

O fato de o Prefeito estar fiscalizando os remendos, tristes remendos, é positivo. No entanto tem um delay de quase uma década.                       

Aliás, há 10 anos mandavam e desmandavam o mesmo Prefeito e o mesmo Secretário de Infraestrutura. Boas ações em gestão pública perduram por décadas. Más ações, como se vê, podem durar quase uma década.

As obras nas ruas da Cidade Universitária tem analogia simples com a liberdade pregada pela Inconfidência Mineira que hoje se comemora em todo o País: são benéficas, ainda que tardias!

4 Comentários leave one →
  1. Carlo permalink
    21/04/2017 17:39

    É incrível ver a cara de pau desse sujeito. Temos que retirar esse vagabundo, e sua corja, de incompetentes do comando de nossa cidade. Como o povo não vê isso. Fora seu fixa suja, e leve sua mulher igualmente suja com vc. Vagabundos!!!

    • Helen permalink
      24/04/2017 10:02

      Bom dia , realmente viu é um tremendo cara de pau, acredita que no bairro mimoso II no sábado cheio de máquinas na rua são Francisco e nada fizeram os buracos ta lá as sujeiras, não dar pra ver mais que term asfalto tá horrível, esses dias de bicicleta derrapei nas arreias me ralei toda na verdade acho que põe pra ir as fotos pra mídias pra redes sociais, uns mentirosos bandos ……….

  2. Ricardo Stoicovick permalink
    23/04/2017 1:22

    É impressionante a falta de gestão pública aqui em Luis Eduardo Magalhães! Pensar que aqui a arrecadação é equivalente ao que se arrecada em Betim, cidade próxima a Belo horizonte MG, a diferença é que Betim tem 500 mil habitantes, com uma qualidade de vida excelente e Luis Eduardo Magalhães tem 90 mil habitantes. Deixo uma pergunta aos críticos que protegem essa política! Como um deficiente físico consegue andar pelas calçadas do Leme? Porque os bares e restaurantes tomam toda a calçada com seus comércios? Como uma mãe anda com seu filho no carrinho aqui? Só tem uma resposta para essas perguntas, legislativo comprado pela situação! Mas a insatisfação pelas ruas é muito grande, maior que os problemas e buracos dá cidade, e esse sentimento vem crescendo a cada dia pois as pessoas de fora estão começando a se indignar.

  3. 26/04/2017 8:42

    s0 temos que fazer uma unica coisa para a retirada deste pulhas da nossa convivencia.
    e pedir a cassaÇAO DESTE SENHOR E DESTA SENHORA COM UM SONORO FORA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: