Skip to content

Jusmari Oliveira se diz desapontada com o Governo Zito. Mesmo?

20/04/2017

Foto TV Web

A ex-vereadora, ex-deputada estadual, ex-deputada federal e ex-prefeita de Barreiras, Jusmari de Oliveira, concedeu entrevista à imprensa, fazendo uma análise da gestão de Zito Barbosa, quando deveria, na condição de factotum, eminência parda e chefe política do governo Oziel de Oliveira, analisar a gestão de Luís Eduardo Magalhães. Veja trechos da entrevista e algumas considerações:

“A única certeza que tenho é que eu serei candidata, pois meu nome não está envolvido na Lava Jato como os demais. E o trabalho que Oziel Oliveira vai desenvolver em Luís Eduardo vai me credenciar”.

Com certeza, Deputada! De fato não está envolvida na Operação Lava-Jato. Mas tem dois pequenos obstáculos: um foi a condenação de suas contas públicas de seu último ano de mandato pelo Tribunal de Contas do Município, ratificada pela Câmara Municipal de Barreiras por expressivos 17 votos (entre 19 vereadores). Isso a torna inelegível por 8 anos a partir da data.

Segundo obstáculo: a condenação na Justiça Federal por ausência de licitação e contratação fraudulenta de transportes escolar, com verba do FUNDEB. A pena de 3 anos e 6 meses de prisão foi transformada em prestação de serviços comunitários. Se a pena for ratificada por um colegiado de juízes, na segunda instância da Justiça Federal, os oito anos de inelegibilidade começam a contar de novo.

O povo de Barreiras não quer saúde, não quer educação, quer asfalto, foi isso o que eles escolheram.

O povo de Luís Eduardo também quer asfalto, saúde e educação, Deputada. Não se engane. Quando a Senhora aparelhou a Saúde de Barreiras, principalmente na regulação da alta complexidade, o povo de Luís Eduardo estava sendo levado a Ruy Barbosa, a 659 km da cidade, para uma cirurgia ortopédica, com custo altíssimo aos cofres do Município. Imagine só, Deputada, viajar mais de 10 horas numa pequena ambulância com um fêmur quebrado, como aconteceu por inúmeras vezes.

Atualmente, a Senhora também está aparelhando a Saúde de Luís Eduardo Magalhães, colocando um sobrinho querido como diretor da UPA, que já iniciou perseguição a funcionários, transferindo, por exemplo, uma enfermeira concursada, grávida de 7 meses, para um Posto de Saúde.

A ex-prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, fez uma análise, segundo ela, temporária e passageira, da atual conjuntura política regional e mostrou-se desapontada com o atual prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Desapontada, Deputada? Claro, errar é humano. Mas como errar tão redondamente, já que a Senhora foi o principal cabo eleitoral de Zito Barbosa nas eleições? Entre no gabinete de Zito e faça as suas recomendações.

8 Comentários leave one →
  1. Carlo permalink
    20/04/2017 15:18

    Essa senhora ” juntaria” e seu marido são dois incapazes. Pessoas que se preocupam. somente, com seus umbigos e em enganar o povo com migalhas. Tomem vergonha na cara e parem com tanta falta de vergonha. Pessoa sofrem e morrem com seus desmandos e falta de caráter. O povo vai acordar e garanto que em breve não se elegeram nem para sindico de prédio.

  2. Carlo permalink
    20/04/2017 15:44

    “jusmari”

  3. Helen permalink
    20/04/2017 17:05

    Essa Jusmari no tem vergonha mesmo na cara,,,,,,kd a Saúde acabei de ler no Blog do Sigi Vilares reclamação de pacientes, as enfermeiras são de Barreiras e são arrogantes estupidas, e tem nojos dos pacientes diz que fede, q Saúde dona Jusmari tá se humilhando a vcs,,,,,,isso pra mim é uma palhaçada. FORA FORA FORA FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  4. JOSE SILVA permalink
    20/04/2017 20:20

    SAI DAI MALUCA VAI SE TRATAR AI NAO GANHA NEM PRA SER DEPUTADA DE QUEBRA MOLAS

  5. Pedro permalink
    23/04/2017 10:55

    equipe de transicao 2016: “A situação não é apenas grave, é caótica. Os equipamentos alugados – máquinas que dão suporte à vida, berços da UCIN, equipamentos de esterilização de instrumentos, até os lençóis e vestimentas utilizadas por médicos e pacientes (rotos e desgastados) são alugados e deverão ser recolhidos pelas empresas locadoras até 31 de dezembro. A cozinha – que fornece alimentação inclusive para pacientes internados, também é terceirizada, a lavanderia idem. Estes serviços também serão suspensos com o fim do governo atual.”

    atual gestao 2017:
    Objeto: Contratação de empresa especializada para fornecimento de refeições para atender asnecessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Luís Eduardo Magalhães/BA. Contratada: Luciano Valmir da Silva Aguiar – ME. CNPJ:
    08.662.828/0001-17. CONTRATO: Nº. 170/2017. VALOR: R$ 1.007.999,60 (um milhão e sete mil, novecentos e noventa e nove reais e
    sessenta centavos). Vigência: 28/03/2017 a 31/12/2017. Lorena Pereira Fagundes Brogliatto. Pregoeira

    Objeto: Prestação de serviços de lavanderia
    hospitalar, envolvendo processamento de roupas e tecidos em geral em
    todas as suas etapas, desde sua utilização até o seu retorno em ideais
    condições de uso, sob situações higiênico-sanitárias adequadas, sob o
    regime de menor preço global. Abertura: 05/05/2017, às 11:00 horas (horário
    local).

    e ai pergunto: mudou alguma coisa

  6. Allan Castro permalink
    25/05/2017 12:16

    sou extremamente à politico, mais pelos meus 16 anos de barreiras, nunca vi um prefeito com apenas 5 meses de mandato, consertar essa cidade esburacada.
    Quanto a Questão da Educação e Saúde, temos que esperar o tempo, ninguém pode resolver em 5 meses de mandato, um problema que vem se arrastando por anos aqui em barreiras.
    Vamos dar credito ao nosso administrador, para encontrar o equilíbrio, e realizar o que de melhor na área da saúde e educação.

  7. João Braulino permalink
    17/06/2017 16:59

    Sem contar a funcionária fantasma Maria Catarina Pereira dos santos ,que ocupa cargo na prefeitura de barreiras como sua assessora e nunca compareceu .que vergonha mais isso não pode ficar assim .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: