Skip to content

Dilma diz que Globo pratica jornalismo de guerra. E tem razão.

20/04/2017

A ex-presidenta criticou o fato de o Jornal Nacional dedicar quase uma hora de sua cobertura da Lava Jato a ela e Lula enquanto escondem as delações de outros partidos, como o PSDB, mas disparou: “É tão escancarada a manipulação que não irá dar certo”

É a prova de que o “jornalismo de guerra” continua, mesmo depois do processo fraudulento de impeachment.

Vejam a tabela acima. Dedicam a mim e ao Lula quase uma hora de cobertura da TV e “escondem” o PMDB, o PSDB e o  ilegítimo presidente Michel Temer.

O Jornalismo de Guerra da Rede Globo tem sido a maior arma contra a democracia e o desenvolvimento do país e os direitos da nossa população.

A Rede Globo insiste nas suas tentativas de manipular a opinião do povo brasileiro.  É tão escancarada a manipulação que não irá dar certo.

Se esta merda vira, o Uruguai vai ser pequeno para tantos dirigentes e funcionários da Globo, vendida a peso de ouro aos seus chefes norte-americanos.

Na Globo News, a cabo, a métrica é outra. Esqueceram completamente os políticos da situação e dedicaram 100% aos esforços de condenação de Lula e Dilma. Se quiser ver e ouvir alguma coisa isenta, melhor sintonizar no canal Band News.

One Comment leave one →
  1. Hiran Abif permalink
    21/04/2017 1:29

    Ela quer o que? Foi presidente, ela e o Lula! Estão sendo citados todo o dia por delatores. Vc acha que isso não é notícia caro editor? O povo tem que saber. Por que ela não fala também que o resto da imprensa mundial estampou o nome deles nas capas dos principais jornais, falando que foram os causadores do maior esquema de corrupção do mundo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: