Skip to content

Mesuras entre correligionários. Sem comentários.

19/04/2017

Pode um juiz federal ser tão afável com um governo que tem mais de 9 ministros e o Chefe da Nação profundamente envolvidos nas denuncias recentes do Propinoduto Odebrecht?

A partir de fotos como estas é que se entende que o juiz Sérgio Moro não tem envergadura jurídica para julgar todos os corruptos, de todas as bandeiras partidárias, entre aqueles que não tem fôro privilegiado. 

O Magistrado ouviu, julgou e condenou uma grande parcela de corruptos. Mas pelo visto e ouvido não julgará e condenará a grande maioria, mesmo aqueles que estão prestes a perder o direito de ser julgados pela Suprema Corte.

Foi realizada nesta quarta-feira (19), em Brasília (DF), a cerimônia de comemoração do Dia do Exército, com a presença de oficiais, ministros e do presidente Michel Temer. Tradicionalmente, nesta data o Exército homenageia civis e militares com a Ordem do Mérito Militar – condecoração máxima da instituição.

Neste ano, entre os cem nomes homenageados, foram condecorados o juiz da Lava Jato, Sérgio Moro, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o apresentador da Globo, Luciano Huck – que é cotado para concorrer o governo do Rio de Janeiro pelo PSDB em 2018 – e o jornalista da mesma emissora, William Waack.

6 Comentários leave one →
  1. MARIO MACHADO permalink
    20/04/2017 5:14

    Bem diz a musiquinha em nova versão: UMA lava jato incomoda muita gente, DUAS lava jatos INCOMODAM, INCOMODAM muito mais…Aqueles que acham ruim uma autoridade ser homenageada deveriam ir para a casa de su hermanos en Venezuela e passar fome lá. O juiz Sergio Moro não pode ir no banheiro que dirão que o papel higienico é do PSDB e que o sabonete que ele usou é fornecido pelo PMDB, mas o que ele deixou dentro do vaso deve ser no minimo o PT! Vamos parar com esse mimimi, ciumeira e invencionices.

    • MARIO MACHADO permalink
      20/04/2017 5:36

      Sergio Moro recebeu a Medalha do Mérito Militar e foi fotografado cumprimentando o presidente da republica, e ai já começam as frescuras. Em primeiro lugar ele foi fotografado não flagrado; em segundo lugar na presença da autoridade máxima do país, se não for quebrar protocolar é uma baita falta de educação, não cumprimentá-lo;em terceiro lugar Michel Temer não está na alça de mira de Moro, portanto. quanta frescura.

      • O Observador permalink
        20/04/2017 8:37

        Sábias palavras MARIO MACHADO! Precisamos de um pouco de lucidez e de nesse momento abandonar paixões ideológicas! Analisando os fatos assim como eles são teremos a sapiência para a escolha do melhor caminho.

  2. ALYSON CLEVER ANTUNES permalink
    20/04/2017 10:47

    Uma saudação com um aperto de mão é o mínimo de educação que um pai pode ensinar a um filho ao fazer quando encontrar uma autoridade, mesmo que em tal circunstâncias, esse autoridade naquela ocasião seja o porteiro, síndico ou presidente da republica.
    Tá faltando assunto…

  3. bira permalink
    20/04/2017 14:22

    tá certo, tem de cumprimentar o patrão da nação.

  4. Hiran Abif permalink
    21/04/2017 1:33

    Quanta besteira. Este blog está querendo competir com a rede Globo, só que fazendo o jogo contrário e defendendo o Luladrão. Boa sorte na tentativo, só acho que não ter muito alcance! KKK

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: