Skip to content

Jurídico da Câmara dá um “jeitinho” no projeto de identificação dos carros da Prefeitura

18/04/2017

Quando o atual Prefeito de Luís Eduardo Magalhães não deseja uma gestão transparente, o universo conspira. Pois bem: o projeto do vereador Kenni Henke, rejeitado em primeiro turno na última sessão ordinária da Câmara Municipal, não entrará em votação na sessão que está ocorrendo neste momento. Por decisão do Jurídico da Câmara, que alegou previsões do regimento interno. Na verdade, o regimento é omisso em relação ao assunto.

Então, por enquanto, o Prefeito pode alugar, à vontade, carros, caminhões, máquinas sem identifica-los. Assim o povo, os vereadores e o Ministério Público não saberão se a locação de veículos é para de fato trabalhar pelo Executivo ou para arrumar um robusto salário mensal aos “cumpanhero”.

O vereador Carlos Koch, um dos maiores defensores do projeto, derrotado por maioria simples (7×6) em primeiro turno, mostrou-se abismado com a decisão. Neste momento, 19h30m, ele se encaminha para a tribuna para rebater a decisão do Jurídico da Câmara.

2 Comentários leave one →
  1. Claudio permalink
    19/04/2017 9:30

    Realmente, Humberto também alugava carros a vontade e ninguém questionava nada!

    Nota da Redação:
    Questionava sim, Senhor Cláudio. O Ministério Público exigiu a lista de carros locados. E este Editor questionou em gabinete a ação do Prefeito, que prometeu reduzir a locação de carros e máquinas, na oportunidade.

    • Carolina Cruz permalink
      19/04/2017 16:27

      Quando vejo esse tipo de comentário me vem a cabeça pessoas que acham que “se o outro fez errado, eu também posso fazer”. Tenha santa paciência. Não se corrige um erro falando de outro. Parabéns a redação do Jornal O expresso!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: