Skip to content

Bombeiros acham o corpo do jovem afogado no Rio de Pedras

17/04/2017

O corpo de Anderson Carlos Soares de Paula, de 20 anos foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 12h30, por mergulhadores do corpo de bombeiros de Luís Eduardo Magalhães e particulares. O jovem estava desaparecido desde o último sábado, dia 15, no Rio de Pedras, nas proximidades da BR 020.

As buscas deram início em uma propriedade próximo ao Rio de Pedras e se estenderam até a chácara do Alcides, porém neste trajeto os mergulhadores encontraram o corpo de Anderson enganchado em meio ao mato no fundo do rio. O corpo estava entre o Clube Cavalo de Aço e a Chácara do Grêmio. Não havia perfurações de tiro no corpo

Segundo informações colhidas no local, a jovem que estaria com Anderson no momento que ele sumiu atendeu às ligações da irmã da vítima, nesta manhã, e deu a localização exata de onde teria ele teria sumido.  De acordo com o delegado responsável pelo caso, Dr. Joaquim,  a moça que acompanhava o jovem afogado não revelou sua localização por estar recebendo ameaças do irmão da vítima.

Ainda em entrevista ao repórter Weslei Santos. O Dr.  Joaquim falou sobre o assunto. “Até o momento está trabalhando com o caso como afogamento, porém solicitei para perícia no corpo para ver detalhes se há marcas de agressões para assim aprofundarmos mais nas investigações.  Quanto a jovem que estava com ele apesar de não ter comparecido ainda ela deve estar com medo pelo motivo de ter sido ameaçada pelo irmão da vítima”, informou.

O corpo de Anderson será removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização de necropsia e após exames será liberado para sepultamento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: