Skip to content

Assaltante é preso pela PM, depois de disparar contra desafeto

15/04/2017

Denunciado por efetuar disparos contra Kelmer Johnson Cordeiro de Lima foi preso, às 14 horas de hoje, André Soares de Moreira, o Paulista, e Dayane Santos Lacerda. Sua acompanhante na oportunidade.

Os dois foram encontrados no balneário Rio de Pedras por uma guarnição da 85ª CIPM, ele armado com um revólver 32. Eles estavam no interior de um veículo Fiat Pálio, de cor verde, placas NYU 0653. Com o Paulista foram encontradas duas motos, uma de placa CZT 5478, e a outra de placa JSL 1860.

No decorrer das diligências também foram apreendidos, na residência do autor, 01 trouxa de MACONHA, pesando 12 gramas, 02 trouxas de COCAÍNA pesando 03 gramas, 01 relógio de fabricação Technos, 01 relógio de fabricação seculus, 01 relógio oriente, 01 celular Motorola, 01 celular Samsung, 01 celular Motorola G 4, 01 molho de chaves,R$ 20.00 em espécie. Ainda foi possível constatar que André Soares e seu irmão Anderson Soares assaltaram dias antes, um corresponde da Caixa, levando o montante de R$ 100.000,00 mil reais no centro da cidade.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: