Skip to content

Operação Saturação em Barreiras apreende armas e tóxicos

12/04/2017

Na noite desta terça-feira, 11, por volta das 19h30, durante a realização da Operação Saturação, as forças policiais efetuavam rondas na Avenida ACM, em Barreiras, quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux, placa HNS 5031, de cor prata. 

Durante a aproximação dos policiais, o condutor de nome Wilton Silva Santos, 30 anos, apresentou sinais de nervosismo, momento em que foi determinado que o mesmo parasse o veículo. 
Na abordagem, os policiais encontraram no interior do carro um revólver calibre 38 especial, de marca Taurus, com cinco cartuchos intactos. O condutor foi apresentado no complexo policial foi lavrado o flagrante.

Dinheiro e drogas na lata

O Tatu saiu da toca e vai dormir na cadeia por um bom tempo

Em outra abordagem, a Polícia Militar prendeu um homem no momento em que ele deixava uma lata na calçada contendo R$40.000,00 em dinheiro e 10 quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína. Também foi encontrado um revólver calibre 38.

Manuel Henrique Fernandes Pereira, o popular “Tatu” foi conduzido a DP junto com seu sogro, que mora no mesmo terreno do bairro Barreirinhas e um veículo VW Cross Fox, para ser periciado. Com informações da PM e do radialista Sigi Vilares.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: