Skip to content

A análise de um eleitor: Jardim das Acácias, um bairro mal representado!

12/04/2017

Por Rômulo Barreto de Souza, advogado.

Ontem quem compareceu a Câmara teve o dissabor de ver cair a máscara dos vereadores que diziam ser representantes do nosso bairro e também do povo luiseduardense. Tiveram o descalabro de alterar seus votos no projeto de lei, que, diga-se de passagem, é muito bom, de autoria do vereador Kenni Henki.

 Este projeto de lei foi concebido para obrigar todo e qualquer veículo que seja alugado pela prefeitura passe a ter a identificação do contrato, ou seja, que o veiculo esta à disposição do serviço publico, quem é o contratado e o valor do contrato.

 E de forma ridícula e extremamente absurda, estes que se dizem representar o nosso povo e nosso bairro, justificaram a covardia, com o argumento de que já havia uma legislação anterior e que não era cumprida.

 Então para que fazer outra lei? Indagou o vereador Mardônio, defensor ferrenho do Prefeito. Ora, se uma lei não funciona ela tem de ser revogada por uma lei melhor e era justamente o que ia acontecer. A lei de 2004  foi feita mesmo para não ser cumprida. Não havia qualquer punição para quem não a cumprisse. Existia por existir, então a lei que deveria ser aprovada ontem em primeira votação regulamentava justamente isso e era bem mais completa.

Se uma lei não serve ela tem de ser revogada, porém os vereadores, que não merecem ser citados aqui por mim, porque o que sinto hoje é nojo, justificaram que a lei ruim tinha que permanecer e a boa não poderia ser aprovada. E essa mudança de postura desses vereadores coincide justamente em um momento que eles estão tendo esposas e filhas nomeadas em cargos na prefeitura.

Ou seja, nossos verdadeiros representantes são os que votaram a favor do projeto de lei e não os que, sem nenhum pudor, deixaram cair a máscara e mostrar  o que realmente eles estão fazendo lá na Câmara. Mardônio ainda, num arroubo de cinismo, disse que é livre para fazer o que ele quiser. E o Município e seu povo que se danem.

2 Comentários leave one →
  1. Pedro cicero ramos da silva permalink
    12/04/2017 15:56

    Ta certo doutor ta tudo ja com emprego luciano botou 3 e ta puxando saco do oziel o tal do
    Raimundo das moto ja botou a mulher na feira das acacia e ela ta querendo mandar mais que o prefeito o tal do mardonio e traidor so faz o que oziel quer mas 4 anos passa logo vao trabalhar que e melhor

  2. Ana Crotons permalink
    13/04/2017 10:21

    Gostaria de saber: quem foram os vereadores que votaram contra o projeto de lei??

    Essa lei tinha que passar, só assim evitaremos mau uso dos aluguéis de veículo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: