Skip to content

Vereador critica “Quinta-feira dos Milagres” na prefeitura de LEM

08/04/2017

Quinta-feira é o dia da semana que o Prefeito Oziel Oliveira separou para realizar atendimentos à população, em geral na sede da Prefeitura. Apelidada pelo vereador Kenni Henke (DEM), como “quinta-feira dos milagres”, a prática foi questionada pelo edil em sessão realizada na Câmara de Vereadores na última sessão legislativa da Câmara.

“O povo tem que entender que eles têm que parar de ir para fila de 400, 500, 600 pessoas. Na hora que eles entenderem que a Prefeitura é muito mais do que isso, eu acho que até a questão de política vai mudar na nossa cidade”, disse.

Desde o primeiro mandato de Oziel, ainda no início da cidade, ele adotava esse método, mas para Henke, já está ultrapassado.

“Tem pessoas que gostam, mas vendo exemplos Brasil afora de gestão eu sou sincero em dar a minha opinião: governar com o povo eu acho que é totalmente diferente do que eles fazem. Para mim é ir nas localidades tentando resolver o mais rápido possível”, destacou.

O vereador ainda apontou a situação das ruas após as fortes chuvas do final de semana.

 Fonte:Por Raquel Santana/Blog Douglas Batista

One Comment leave one →
  1. Helen permalink
    10/04/2017 9:01

    Político do passado é assim mesmo……..querendo ser o bonzinho, santinho do pau oco, será porque os outros blogs no anunciam esse tipo de informação?

Deixe um comentário

