Skip to content

Fábio Lauck diz que pessoal de Oziel tem que largar de perseguição. E que Humberto o traiu.

07/04/2017


Sigi Vilares e Fábio Lauck

O repórter Sigi Vilares entrevistou ontem, quinta-feira, 6, em seu programa na Rádio Mundial FM 91,3, o empresário Fábio Lauck. Fábio falou de economia, da volta do LEM Vento em Popa Janjar Futsal e é claro de política.

Fábio Lauck defendeu o secretário de infraestrutura do município, Marciano Pauletti, e disse que com essas chuvas que vem caindo na cidade inviabiliza uma operação tapa-buracos. “O secretário é competente, pode ter certeza que depois dessa chuva ele vai trabalhar e trabalhar bem. Marciano é competente o suficiente, além de ser um homem honesto. Oziel foi muito feliz na escolha do secretário de infraestrutura”, disse ele.


Fábio Lauck

DecepçãoFábio também falou sobre Humberto Santa Cruz e demonstrou decepção com o ex-prefeito. “Meu erro foi acreditar na palavra desse senhor. O povo me dizia: Ele vai te trair. Aconteceu exatamente isso, ele me traiu, assim como fez com Oziel”, disse Fábio.

“Eu um dia eu disse à ele no gabinete dele na prefeitura: O senhor é a maior decepção da minha vida”, contou Fábio que acrescentou: “Esse senhor é falso e o futuro vai dar o que ele merece”.


Fábio Lauck

Perseguição Sobre o governo de Oziel Oliveira, Fábio disse que o prefeito tem tudo para fazer um ótimo governo, mas tem que deixar de lado a perseguição. “Ele mesmo é um cara do povo, quer fazer um governo para o povo, mas tem gente do lado dele que gosta de perseguir. Ele tem que parar com isso. Perseguição não cabe mais nos dias de hoje. Ele não pode cometer os erros que ele cometeu no passado”.

 

3 Comentários leave one →
  1. Márcia permalink
    09/04/2017 13:46

    Como estender um elogio a uma administração desta! Perseguição e assistencialismo.
    Acho que também vou olhar para o meu umbigo.

    • Helen permalink
      10/04/2017 11:49

      Também no entendo esses políticos de meia tigela, já tá do lado de Oziel, vai entender, farinha do esmo saco affffffffffffff

  2. Hiran Abif permalink
    10/04/2017 23:19

    Esse daí corre pro lado de quem manda. Passou a vida inteira fazendo isso. Não consegue nem dar conta de arcar com suas finanças e acha que um dia vai ser prefeito. Vaza Fábio, tu já era malandro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: