Skip to content

Menor é assassinado na praça Ayrton Senna, em Luís Eduardo Magalhães

05/04/2017

Depois de um período de 20 dias de relativa calma em Luís Eduardo Magalhães, mais uma morte violenta. Um adolescente de 16 anos, identificado como Roger Luís Santos Moreira, natural de Pirapora/MG, foi executado com diversos tiros na noite desta terça-feira, 4, por volta das 22h, na praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Roger se encontrava sentado na praça quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta chegaram ao local e efetuaram os disparos, numa execução típica do tráfico de drogas. 
O SAMU foi acionado e socorreu Roger para a UPA, mas devido aos ferimentos ele não resistiu e morreu à caminho da UPA. 
Os médicos do SAMU constataram pelo menos três perfurações no corpo do adolescente, sendo dois na cabeça e um no abdome. 
Policiais Militares estiveram no local do crime e também na UPA colhendo informações que possam ajudar a prender aos assassinos. De Sigi Vilares, com edição de O Expresso.

Barreiras

Uma comunidade muito pobre de Barreiras, o bairro Santa Luzia, também foi cenário de um homicídio no dia de ontem. João Cardoso Barbosa, conhecido pelo apelido de “João Gago”, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 4, na Rua Abelardo Barbosa, nas proximidades da creche do bairro Santa Luzia. Como de costume, a Lei do Silêncio imperou: ninguém sabe identificar o(s) homicida(s) e desconhecem a motivação do crime.

 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: