Skip to content

Pamonheiro e cabo eleitoral de Aécio é preso com 17 kgs de cocaína

04/04/2017

Cabo eleitoral do ex-governador Aécio Neves (PSDB-MG), em 2014, e entusiasta do impeachment de Dilma Rousseff, um homem foi preso com 17 kg de cocaína, em Mamanguape, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito, que tem 51 anos, dirigia um Chevrolet Montana com placas de São Paulo, quando foi flagrado por agentes em um posto de fiscalização na BR-101, km 51.

Segundo a PRF, os agentes desconfiaram do fato do suspeito estar inquieto e pediram para que ele saísse do veículo para uma revista mais minuciosa. Os tabletes de cocaína em pó estavam debaixo do forro das portas.

Ao perceber que ia ser flagrado, o homem, conhecido por vender pamonha em São Paulo e cujo nome não foi divulgado, tentou fugir. Em depoimento, ele disse que recebeu R$ 5 mil para transportar a droga do Rio Grande do Norte até São Paulo. A Delegacia da Polícia Civil de Mamanguape está investigando o caso. Da página Notícias ao Minuto.

One Comment leave one →
  1. jose de oliveira permalink
    06/04/2017 19:33

    É uma grande injustiça fazer qualquer ilação no sentido de que o Aécio estaria envolvido nisso. Ele é um homem integro, acima de qualquer suspeita, assim como foi considerado por época da apreensão do helicóptero do Senador Perrela com 500 kg de pasta base, novembro/2013.Esse bagulho deve ser da Dilma ou talvez do mordomo.Até a apresentadora Eliana que esta gravida ou o Jose Mayer que tentou estuprar uma figurinista da novela acreditam na inocência do Mineirinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: