Skip to content

Foi fratura ou luxação na perna do menino, hein Prefeitura?

29/03/2017

Nota da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães informa que o menino acidentado hoje no ônibus escolar, em frente à escola Dom Weberberger, teve uma luxação na perna. Não obstante, na mesma nota, à frente, afirma que o menino teve uma fratura exposta.

Uma luxação –  deslocamento de dois ou mais ossos com relação ao seu ponto de articulação normal – conforme o meu dicionário, jamais será uma fratura exposta. Valendo também para o contrário.

Nos oito anos de mandato de Humberto Santa Cruz todo tipo de gente passou pela assessoria de imprensa, inclusive alguns que não sabiam concatenar um período completo. Mas nunca a Prefeitura contratou alguém que não tivesse um diplominha, por mais singelo que fosse, para justificar sua presença na Diretoria de Comunicação.

Só militantes da “imprença”, sem formação, podem confundir luxação com fratura exposta.

4 Comentários leave one →
  1. Melyssa Chaves permalink
    29/03/2017 20:27

    Senhor jornalista, é favor informar a origem da “Nota” atribuída à assessoria de imprensa da prefeitura, uma vez que deste departamento não partiu nenhum comunicado oficial para a imprensa, referente ao assunto citado.

    Solicito que informe a fonte ou retrate-se, uma vez que tal afirmação denigre a imagem e a reputação dos profissionais da ASCOM, que executam suas funções com muito comprometimento, zelo e profissionalismo.

    Nota da Redação:
    Segue o link: https://www.classealem.com.br/single-post/2017/03/29/Prefeitura-se-posiciona-sobre-atropelamento-de-aluno-por-%C3%B4nibus-escolar.
    Na próxima vez que exigir retratação, informe o seu registro no DRT ou MTb.

  2. Zé Mario permalink
    30/03/2017 12:10

    ASCOM???? zelo e comprometimento???kkkkkkk
    Onde estão os monitores dos onibus escolares e quem será o coordenador do transporte escolar? soube que colocaram um carroceiro, humilde e sem qualificacao para o trabalho,pois o que importa não é competencia e sim a politica da deputada.
    Ministério Público e vereadores deviam investigar.

  3. Pedro Paulo permalink
    30/03/2017 19:55

    Me lembro quando o ilusionista Oziel deu entrevista na rádio indignado porque dizia que os ônibus escolares viviam lotados. Disse que no governo dele seria diferente. Tá aí a diferença: criança acidentada. Não lembro de ter visto isso na gestão de Humberto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: