Skip to content

Polícia Militar realiza Operação Blindagem em Roda Velha

23/03/2017

Policiais militares da 85ª CIPM realizaram no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, mais uma edição da Operação Blindagem, que contou além do efetivo local, com o reforço de uma viatura quatro rodas e duas motos da ROCAM.

Durante todo o dia, além do rádio patrulhamento em todo o distrito, foram feitas diversas abordagens, aumentando a presença da Polícia, e por consequência o aumento da sensação de segurança.

Ao final da Operação, os resultados superaram as expectativas sendo realizadas 04 (quatro) prisões em flagrante:

• Na primeira, foram presos Fabiane Pacheco de Jesus, de 21 anos e João Pedro da Silva Farias, de 20 anos. A primeira foi presa por ter sido encontrada em seu estabelecimento comercial mercadoria sem origem fiscal. Ela tentou resistir à abordagem e foi presa.

• Na segunda, foi preso Maycon Jeffeson dos Santos, de 31 anos, flagrado com 54 (cinquenta e quatro) pedras de crack prontas para venda,  40g de substancia análoga a acido bórico e 01 celular LG.

• Por último, foi preso Luciano Rodrigues Guimarães, de 43 anos, com 29 escamas (papelotes) de cocaína, prontas para venda, aproximadamente 30g de cocaína em pedras, aproximadamente 15g de crack em pedra, aproximadamente 150g de maconha em tabletes prontos para venda  e 1(um) facão. Ainda nessa ocorrência, foi encontrada uma criança de 11 anos em situação de vulnerabilidade e era filha do indivíduo preso.

Todos os indivíduos citados, além do material apreendido foram conduzidos e apresentados na delegacia de LEM para as providências cabíveis. A criança também foi conduzida e entregue ao Conselheiro Tutelar, Uedi Mateus, que adotou as medidas cabíveis entregando a criança a uma das tias mediante termo de responsabilidade.

Durante a operação foram abordadas 132 pessoas e 28 veículos, tendo também sido apreendidos 01 (um) carro e 02 (duas) motos por irregularidades de trânsito. Os veículos foram apresentados no Pátio municipal de LEM.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: