Skip to content

Faculdade Pitágoras inaugura campus em Luís Eduardo Magalhães

23/03/2017
Unidade oferece infraestrutura de ponta ensino de qualidade para quem pretende continuar os estudos na região 
 

Clique na imagem para fazer o Download...

Na noite de ontem, 22 de março, em evento especial para convidados, a nova unidade da Faculdade Pitágoras em Luís Eduardo Magalhães foi inaugurada. A solenidade contou com a presença de diversas autoridades e empresários locais, além do vice-presidente da Kroton, Maron Marcel, e alunos da instituição.
A instituição, que iniciou as atividades no final de 2016, oferece cursos de graduação em Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica. O portfólio de cursos aumentará gradativamente.
Infraestrutura de ponta e qualidade de ensino
Com 50 anos de tradição no setor, a Faculdade Pitágoras oferece estrutura completa: salas de aula amplas e modernas, biblioteca com amplo acervo e espaço de convivência, para conforto e praticidade aos alunos. O espaço ainda possui laboratórios, equipados com todos os equipamentos e recursos necessários para o processo de aprendizagem completo.

A Faculdade Pitágoras integra a Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo, e possui mais de 25 unidades distribuídas pelos estados de Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Paraná e São Paulo. A inauguração do campus reforça o compromisso do grupo em oferecer educação de excelência, focada na empregabilidade dos alunos e que contribua para mudar a realidade dos municípios em que está presente.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: