Skip to content

Debates inflamados pautam sessão da Câmara de LEM na noite de ontem

22/03/2017

Fonte: Douglas Batista

Na noite desta terça-feira, 21, aconteceu a quarta sessão ordinária do ano 2017 na câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Uma sessão marcada, mais uma vez, por muitas reclamações ao poder executivo municipal.

Mas o embate mais comentado foi entre os vereadores Victor do Ferro Velho, líder do governo na câmara, e Márcio Rogério, oposição à Oziel Oliveira.

No tempo de liderança, Victor do Ferro Velho respondia aos questionamentos de alguns vereadores quando foi solicitado aparte pelo vereador Márcio, pedido negado pelo líder do governo na câmara. “Não vou conceder, você está interferindo nas discussões de todo mundo”, disse Victor.

O vereador Marcio Rogério se utilizou do regimento da casa para interferir nos discursos dos demais edis sempre que o seu nome foi citado. “Acho que Victor cumpriu o papel dele”, disse Márcio Rogerio. “Como os vereadores citaram meu nome, então eu tinha o direito regimental de poder opinar também sobre aquilo que o vereador estava falando”, completou.

Os dois vereadores deram um show de democracia, “Algumas opiniões diferentes, isso pode acontecer, opiniões diferentes”, frisou Victor.

“Foi uma boa sessão onde as ideias foram debatidas com respeito e qualificando sempre o diálogo”, analisou Márcio Rogério.

Os dois vereadores foram entrevistados pelo repórter Douglas Batista no final da sessão e garantiram que a discussão ficou no plenário. “Quero manter sempre a amizade com os vereadores, quero ser um líder diferente, como já falei, quero ser a ponte entre executivo e legislativo”, disse Victor.

“O debate ficou no campo das ideias, jamais no campo pessoal, isso que é o mais importante. O respeito pessoal continua existindo entre eu e o Victor, tivemos algumas divergências estritamente no campo das ideias”. Finalizou Marcio Rogério.

2 Comentários leave one →
  1. Helen permalink
    22/03/2017 16:03

    Fala sério esse tal de Victor é um tremendo puxa saco do Oziel, ele foi eleito pra defender o mesmo, vai puxar o saco assim mais longe, ele não tá nem ai pro povo, preocupado mesmo é com o Oziel….aff

    • Luiz Cláudio permalink
      22/03/2017 16:36

      Se continuar assim, será vereador de apenas um mandato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: