Skip to content

Oziel ainda está administrando um município de 25 mil habitantes?

16/03/2017

Hoje foi dia de “Pátio dos Milagres” na Prefeitura Municipal. Assim caminha a humanidade. Com políticas populistas e deletérias.

Oziel de Oliveira perdeu o rumo da gestão pública. Entregou um município de 25 mil habitantes a Humberto e recebeu com mais de 80 mil, com problemas estruturais ampliados e agravados. E continua a fazer a mesma política farisaica de alcançar uma migalha para cada pobre em busca do seu próximo voto.

Oziel e Jusmari sempre foram políticos profissionais e têm um claro projeto de poder. Mas quando chegam ao poder não sabem o que fazem, a não ser acariciar os pobres com pequenos agrados em detrimento de uma política estruturada de gestão pública.

Humberto ficou devendo muito em sua gestão. Mas Oziel só fez agravar os problemas. Em 75 dias de  gestão mal tampou uns buraquinhos, em 10% das ruas, mas já foi 20 vezes às rádios e a Câmara repetir promessas, que se desvanecem como bolhas de sabão.

24 Comentários leave one →
  1. Helen permalink
    16/03/2017 17:25

    Um absurdo, sem palavras indignada aff

  2. Carlos permalink
    16/03/2017 17:32

    Bandido …
    Vai roubar e dar migalhas para esses miseráveis por quatro anos .

  3. Clayton Santos permalink
    16/03/2017 17:44

    Vocês acham melhor ver esse povo sofrendo e morrendo aos poucos sem assistência, como ficaram por oito anos. O povo carente precisa da ajuda do governo, mas no caso de vocês coxinhas que viviam pendurados nas tetas, ganhando absurdos de dinheiro, esse povo não tem valor algum, pelo contrário esse povo pra vocês realmente tem que morrer mesmo, assim sobra dinheiro pra blogueiro, pra empreiteiro fantasma, pra funcionário fantasma, pra obras super faturadas. O povo ta carente e nosso Prefeito Oziel Oliveira, foi eleito pra acabar com as falcatruas que haviam se instalado dentro da Prefeitura, acabar com a farra com o dinheiro público, acabar com essa desigualdade social em nosso município que ficou absurdamente grande com a gestão passada.

    • Jonas Alves permalink
      16/03/2017 18:00

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada. Pelo que sei a população da cidade cresceu muito em 8 anos. Ninguém morreu pq Oziel deixou de dar o botijão, a conta de luz, de água.

  4. Mariana Santana permalink
    16/03/2017 18:23

    Clayton Silva, então os fins justificam os meios? Você acha que Oziel pagando sua conta de luz, vai acabar com qualquer tipo de desigualdade a qual você se refere? É por esse tipo de pensamento medíocre que nos encontrarmos a mercê desse bandido que vocês colocaram como prefeito.

    • Clayton Santos permalink
      17/03/2017 8:28

      Ja vi que você realmente é uma dessas coxinhas que estava ajudando o Prefeito anterior a acabar com a cidade, por outro lado o nosso querido prefeito Oziel, infelizmente ainda não pagou nenhuma conta de luz, água ou comprou botijão de gá pra ninguém, eu disse ainda, mas com fé em deus ele irá criar um programa pra socorrer essas pessoas que vivem abaixo da linha da pobreza, só que vive nessas condições é que sabe do quanto faz falta um prefeito que olha com carinho para o povo. Por outro lado, pior seria o município continuar pagando milhões e milhões pra meia dúzia de empresários enquanto a população padecia a pão e água, o município sofria as consequências com a falta das condições mínimas de assistência social, saúde e educação, jogado as traças.

      • Mariana Santana permalink
        17/03/2017 16:09

        Você sabe ao menos o porquê de estar me chamando de “coxinha”?! E você não deve ser um dos puxa-sacos do “nosso querido prefeito Oziel” que está recebendo alguma vantagem em estar em tal posição, porque convenhamos SEU querido prefeito não fez absolutamente nada nos primeiros 8 anos de mandato, só enriqueceu. E vc vem me dizer que ele é um querido prefeito que cuida dos desprovidos? Quem construiu as 2 mil casas? Quem asfaltou o Santa Cruz? Quem instituiu as creches municipais para que as mães pudessem trabalhar?
        O que foi mesmo que Oziel fez?
        Vá pro Centro de Umbanda tomar banho de pipoca pra ver se tira esse encosto Oziel de você!

  5. Paulo farias permalink
    16/03/2017 20:33

    Ninguém tem o poder de acabar com a pobreza do Brasil sendo corupto, o que faz com as pessoas e umilhante comprando votos com favor…

  6. Daiane Almeida permalink
    16/03/2017 22:27

    Nossa esse jornalista deveria ter vergonha de Lembrar do antigo prefeito Humberto santa Cruz!por favor tenha piedade!#vergonhade vc jornalista#

    Nota da Redação:
    Eu também morro de vergonha das afirmações de certas leitoras. Acredite!

    • Manoel permalink
      16/03/2017 23:40

      VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Eu também sinto a vergonha alheia.
      Pão e circo ta em voga.

    • marina silva permalink
      17/03/2017 9:34

      DAIANE ALMEIDA/
      Não quer lembrar do Humberto Santa Cruz, então vou te lembrar algumas coisinhas/
      SAMU, POLICLINICA, CÉUS, CASAS POPULARES, ASFALTO DAS GRANDES AVENIDAS, DETRAN, PROCON, COBERTURA DAS FEIRAS, CENTRO CULTURAL, COLETA SELETIVA, CENTRO ADMINISTRATIVO, VÁRIAS PRAÇAS, ACADEMIAS DA SAÚDE,TRANSPORTE COLETIVO, MELHORIA DO TRANSITO, SINALIZAÇAO ELETRONICA, COLÉGIO MODELO, ASFALTO EM QUASE TODO BAIRRO SANTA CRUZ, VÁRIOS NOVOS POSTOS DE SAUDE, etc etc.

      • Clayton Santos permalink
        17/03/2017 11:36

        Vixe maria KKKKKKKKKKKKKK, não tem uma obra desse que não foi superfatura e com serviços de péssima qualidade, veja o asfalto todo derretendo, o colégio modelos, que de modelo só tem o nome, hoje já não existe mais nada do que foi construído, são paredes e pisos rachadas,forro desmoronando, o samu obra do gov, federal, centro administrativo???? Afinal você tentou, tentou, mas no final não falou nada, pois não consta uma obra com recursos próprios, e em todas houve superfaturamento e licitações fraudulentas para favorecer empresários que faziam parte do bando que assaltou nossa cidade por oito longos anos.

      • Marcos Silva permalink
        18/03/2017 19:54

        Marina Silva = blogueiro

        Nota da Redação:
        O IP de Marina Silva ou da pessoa que usa esse pseudônimo é 177.137.125.79. Portanto não fique procurando chifre em cabeça de cavalo, seu bobão!

  7. ELDA permalink
    17/03/2017 0:55

    Miserávei???? Pobres?????
    É vc !!!! De spírito! Deveria sim lavar a boca ao falar assim com o povo de lem. Se referir dessa maneira.

    • Luiz Cláudio permalink
      17/03/2017 8:39

      Pobre de “spirito” é quem se humilha a esse ser que chamam de Prefeito. Tudo por uma conta de energia ou um botijão. Não sou rico, nunca precisei de assistencialismo e nunca precisarei! Eu só vejo gente se acomodando totalmente agora, porque tem o Santo Milagreiro na prefeitura.

  8. ALCIDES permalink
    17/03/2017 9:21

    Clayton Santos:
    Realmente o Oziel vai amparar esse povo desamparado com programas sociais. Começando pelo Alaídeo Castilho, de quem ele alugou um prédio inteiro pra ajudar o amiguinho. Vai acabar com o Centro administrativo pra alugar prédio de correligionários.
    Não tem projeto: é um prefeito politiqueiro. Falando em pobreza, foi o ex Prefeito Humberto que conseguiu construir mais de 2 mil casas pra gente que morava em cortiços no Santa Cruz. Esse povo tem memória curta mesmo!
    A cidade tá um caos e esse governo invés de trabalhar só fica arrumando desculpas e culpando o outro. Fazer essas reuniões de atendimento ao público é só politicagem de quem pensa pequeno, trabalha no varejo e isso nao resolve os problemas estruturais da nossa cidade.

    • Helen permalink
      17/03/2017 10:31

      Verdade, essas coxas tem que sair numa voadora, esses bandos que só pensam em si, esse Cleyton deve mais um deles que manipulam as pessoas , pessoas essas que não tem noção dos erros ou fingem, isso não existe prefeito é pra cidade e pra todos, e minha cara Elda é único jornal que não se omite de mostrar os erros, enquanto os outros blogs só mostra vantagens e mentiras desse Oziel………………..

  9. Luiz Cláudio permalink
    17/03/2017 10:51

    Parabéns meu nobre jornalista, continue assim, mostrando os mandos e desmando desse prefeito dos milagres. Uma hora a casa dele cai. Esse assistencialismo barato vai ter que acabar!!!!!

  10. João Vota Nulo permalink
    17/03/2017 11:07

    O melhor são os comentários

  11. Vania permalink
    17/03/2017 11:50

    Esse tal de agronegócio não beneficia ninguém, somente aos grandes agricultores. Não estou defendendo o prefeito, pois ele não tem que fazer assistencialismo eleitoreiro, mas, me digam, cadê os empregos? Esse povo que está aí na prefeitura precisa é de emprego. Tenho certeza que eles preferiam receber um salário digno, em vez de esmola de prefeito. Não vejo nenhum benefício deixado pela agricultura, um ou outro emprego. Mas o grosso da população fica a ver navios. Se bem que nem barquinho de papel vão conseguir ver, pois nossos rios estão sendo dizimados pelos pivôs das ditas fazendas. O que resta para o povo é só a catinga da soja e os mosquitos criados nos tanques das fábricas de óleo e o veneno da fumaça da Galvani.

    • Pedro Paulo permalink
      17/03/2017 16:36

      VANIA,
      Não existe interesse desses governantes que o sistema funcione. Se a saúde funcionar direitinho, ninguem vai la pedir a bençao para o casal dos milagres. Ninguem vai pedir ambulância, cirurgia estética, exames.. etc.
      Tem que fazer o caos pra tornar o povo dependente. A ideia é essa mesmo!
      Politica das antigas.
      Essa fila vergonhosa da benção de quinta feira é algo que vai além da humilhação e fere a dignidade das pessoas.
      Lamentavelmente.

  12. marina silva permalink
    17/03/2017 16:25

    Clayton Santos/
    minha conversa não era com você. Mas já que voce respondeu vou lhe dizer.
    Prefeito bom nao faz obra com recurso proprio, a nao ser que seja burro. Prefeito bom deixa o nome do municipio limpo e faz convenios com o governo federal, como é o caso do SAMU e das Casas Populares. Sem nome limpo não tem obra. Se voce diz que houve superfaturamento, está aí o Ministerio Publico e a Justiça pra resolver, mas primeiro tem que PROVAR. Só acusar nao adianta!
    E por falar em prefeito que faz obra com recurso proprio, pergunta pro teu prefeito Oziel, cadê os 77 milhoes de reais arrecadados pelo municipio nestes 77 dias de governo, já que ele dizia que LEM arrecada 1 milhao por dia? Pra onde foi esse dinheiro, se a cidade está uma lástima depois das chuvas?
    E aproveita pra perguntar tambem, quantos convênios ele ja fez com o Governo Federal e com o Estado, ou se tem alguém trabalhando nisso.
    Pelo que eu sei a pessoa concursada e competente que trabalhava muito bem com os Convênios da Saúde, foi retirada pra outra função muito abaixo do que ela é capaz de produzir.
    E por aí vai…. uma tristeza!

    • Helen permalink
      17/03/2017 17:22

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk eita Marina arrebentou……

    • Marcos Silva permalink
      18/03/2017 19:57

      Marina Silva é o próprio jornalista! KKKKKKK

      Nota da Redação:
      O IP de Marina Silva ou da pessoa que usa esse pseudônimo é 177.137.125.79, assim como o seu é 138.186.56.243. Vc é tão bobão que talvez nem soubesse. Portanto não fique procurando chifre em cabeça de cavalo, seu bobão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: