Skip to content

Vereadores não acreditam que Oziel tenha patrocinado festa em Missão do Aricobé

15/03/2017

Fotos de Augusto Iseense. Conteúdo de Destak Notícias.

Na sessão da noite de ontem, terça-feira, 14, da Câmara de Vereadores de LEM, o presidente da Câmara Reinildo Neri, observou a polêmica no plenário sobre o suposto patrocínio da prefeitura de LEM para uma vaquejada no distrito de Missão de Aricobé, no município de Angical, e pediu explicações. “Não vou aqui fazer uma acusação, mas um pedido ao executivo que explique se a prefeitura de nosso município está patrocinando esta vaquejada ou se é um equívoco como diz o líder do governo, o vereador Vitor” questionou.

Reinildo afirmou que não acredita que Oziel com a experiência que tem faria algo desse tipo. “Que o prefeito vá às mídias e explique à sociedade, pois fazer uma coisa dessa é loucura”, disse o presidente.

Segundo alguns parlamentares o caso é inverídico e o prefeito Oziel Oliveira teria autorizado o município a processar os organizadores do evento.

“O município onde nosso gestor atual disse que pegou uma herança maldita, que o município está quebrado, que não consegue tampar os buracos das ruas, não consegue investir na saúde, educação e vai patrocinar uma vaquejada em Missão de Aricobé? Isso é brincadeira?”, protestou o vereador Márcio Rogério.

Segundo o vereador, patrocinar uma vaquejada pra outra cidade é como se tivéssemos devendo o aluguel e fossemos patrocinar a festa do vizinho. “Quem está quebrado não patrocina festa alheia”, concluiu.

O vereador Felipe Fernandes pediu também comentou: “Eu também não entendi, a cidade decreta estado de emergência e vai patrocinar um evento fora da cidade? Acho que ele (o prefeito) vai chegar à radio e convidar a população para comemorar o aniversário em 30 de março em Aricobé”. Do blog do Sigi Vilares.

3 Comentários leave one →
  1. Maria permalink
    15/03/2017 11:23

    a campanha pra deputada na regiao ja comecou ….. e coitada de lem …..

    • Helen permalink
      15/03/2017 17:33

      Verdade, ele só tá com interesses próprios, LEM já era, ….

  2. Luiz Cláudio permalink
    16/03/2017 9:58

    O nobre jornalista bem que poderia fazer uma visitinha hoje lá na porta da prefeitura e acompanhar a peregrinação dos que buscam através do santo das causas urgentes, seus milagres financeiros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: