Skip to content

Seis carros roubados em 24 horas na região Oeste. Polícias estão em alerta

10/03/2017

Começou uma nova temporada de caça aos utilitários em Luís Eduardo Magalhães e Região. Ontem, as 22 horas, foi roubada uma Toyota Hillux de cor branca, placas PJW 0622, em pleno centro da cidade, próximo a Buritis Veículos. Quatro elementos em um carro pequeno, Fiat Uno, abordaram o proprietário e tomaram o veículo. Também em Luís Eduardo foi roubada uma Nissan Frontier placas OUQ 4958.

Na estrada do Angical, foi roubada hoje cedo uma Chevrolet S10 Rodeio, de placas  NZI 1409. Três homens, tripulando um veículo sedan preto Toyota Corolla e armados de pistola tomaram de assalto a Chevrolet S10, preta, placas NTV 4993 no município de Paratinga.                       

Em Barreiras, na saída para Salvador, bandidos renderam os funcionários da CIMENTEC,   roubaram pertences e dois veículos,  um VW Up, branco,  pp QKC 7118 e um Gol,  geração 5,  branco.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estão alertas. O fato de acontecer o assalto a seis veículos em pouco mais de 24 horas pode significar que a bandidagem está organizando uma grande ação de assalto a banco ou algo semelhante.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: