Skip to content

Vereadores criticam “Operação Tapa-buracos” de Oziel

08/03/2017

 Conteúdo do Jornal Classe A

Foi alvo de críticas no plenário da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, nessa terça-feira, 07, a precariedade da operação “tapa buraco” da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

 Para o Vereador Kenni Henki (DEM), a situação é absurda até no momento da compactação da massa asfáltica, “o processo do “tapa buraco”, que além de precário o processo de escavação, também na hora da compactação não se faz com rolo compressor, e sim com uma caçamba”, desabafa.

 Quase todos os vereadores falaram da precariedade da operação “tapa buraco”, um deles foi  Silvano  Santos (PSC), que acreditava ser uma empresa que fazia a operação. “É inaceitável uma empresa que faz esse serviço não ter equipamento. E o secretário vem me dizer que um serviço desse é de qualidade. O prefeito disse que gastou 80 toneladas para fazer isso. É de obrigação da empresa, fazer um serviço bem feito. Temos que fiscalizar.

 Já o vereador Vitor do Ferro Velho (PDT), líder do prefeito na Câmara, fez a defesa e esclareceu. “Não é uma empresa que está fazendo a operação “tapa buraco” e sim, a Secretaria de Infraestrutura do município. Nós não temos as maquinas, só a massa asfáltica”, declarou.

10 Comentários leave one →
  1. Pedro Paulo permalink
    08/03/2017 12:50

    Vereador Vitor: Oziel não dizia que Lem arrecada 1 milhão por dia?
    Você pode cobrar dele que com essa grana dá pra comprar uma frota de máquinas.
    Ridículo!

    • Helen permalink
      08/03/2017 17:10

      Verdade Pedro Paulo, como é revoltante, mas ele só vai puxar o saco, não vai cobrar nadica de nada do Oziel do Bem ….afff

  2. Cidadã Indignada permalink
    08/03/2017 13:01

    É pífia a situação de nosso município, pra não dizer ridícula. A atual gestão só sabe vir a público pra acusar o antigo prefeito, mas a que se lembrar que as chuvas ocorreram neste ano. Se o Sr. Oziel de fato tivesse dignidade, jamais viria a público pra tentar justificar sua incompetência. As ruas estão intransitáveis, se fossemos postar fotos, teríamos que montar uma página, pela quantidade de ruas nesta situação. Prefeito as promessas que o Sr. havia feito irá ficar só na campanha mesmo?

  3. Helen permalink
    08/03/2017 14:54

    Pra que vc foi eleito Sr. Victor?, pra puxar o saco do prefeito, só o que vc sabe fazer….

  4. Robson permalink
    09/03/2017 0:44

    Administradores de meia tijela!!!!a verba entra…mas também sai!!!salarios,energia,agua,impostos!!etc…fora a divida q.foi deixada..parcelamento do icms..etc…..viúvas de H.S.C!!!acorda!!!

    • Maria Leda permalink
      09/03/2017 17:08

      Estão revoltados que perderam as tetas!

      • Lucas Tec permalink
        10/03/2017 10:08

        E você, pelo visto está MAMANDO muito, em? MARIA LEDA!. sua circunferência ja diz tudo! Veremos adiante, 4 anos se passam bem rápido.

  5. Lucas Tec permalink
    10/03/2017 10:10

    Me diga, Maria Leda. quanto o Blog Fernando Pop Está ganhando para criar comentários FAKE?
    Me contrate, estou a disposição!

    • Maria Leda permalink
      11/03/2017 20:56

      Lucas, se você fosse técnico mesmo, saberia que nada tenho haver com o blog citado acima. Se você se incomodou com certeza está no meio dos desempregados que mamavam na prefeitura. Que venha 4 anos pois vamos ganhar de novo! É 12!!!

  6. Luiz Cláudio permalink
    13/03/2017 9:10

    Victor deveria aprender com nosso querido amigo Jarbas Rocha, puxou o saco de HSC durante 4 anos, achando que isso garantiria sua reeleição, coitado, até hoje tá sem entender porque tirou pouco mais de 300 votos. Cuidado nobre vereador das materiais recicláveis. Um dia Tio Oziel te abandona e será tarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: