Skip to content

Dia de pleno sol em Luís Eduardo Magalhães. Então, Prefeito?

07/03/2017

Dia de pleno sol em Luís Eduardo Magalhães. Então, Prefeito, clima perfeito para botar a cavalaria na rua: patrolas, caçambas, vassouras mecanizadas, roçadeiras. Já ligou para a equipe da operação tapa-buracos? Não deixe essa turma folgar. Chame também aquele enorme Secretário de Infraestrutura, o Marciano, e cobre dele mais ação. Luís Eduardo precisa de muita, muita atenção. Foto de Ronaldo Rodrigues de Souza.

Na rua Espírito Santo, ainda no Mimoso 1, os serviços de limpeza e patrolamento são muito reivindicados. O povo está esperando a tropa de choque do Marciano Pauletti. Além de tudo, os entulhos tomam conta de terrenos baldios.

5 Comentários leave one →
  1. Catiane permalink
    07/03/2017 10:27

    Estamos esperando senhor prefeito,esta quase sem ter por onde passar em nossa rua,

  2. ALCIDES permalink
    07/03/2017 11:07

    Vocês ainda nao se toca que esse Governo é só papo furado? LEM arrecada 1 milhao por dia – foi a conversa dele durante a campanha.
    Até agora so vi fotos na imprensa ao lado do governador e visitando obra. Mais de verdade mesmo, não fez NADA.
    Os alvara de construçao tudo parado porque um secretario que é loteador resolveu mudar as regras que já vinha sendo utilizada. Só papo furado!

  3. João Carlos permalink
    07/03/2017 13:14

    O expresso é engraçado, quando o patrão HSC estava no poder, só eram elogios à prefeitura; agora que deixaram a casa bagunçada e cheia de dívidas fazem tempestade por qualquer motivo. HSC e seus coleguinhas não voltaram ao poder nunca mais em LEM.

    Nota da Redação:
    O insigne missivista quis dizer “não voltarão”. Só não esqueça que foi Oziel dos Teclados quem criou, em seu laboratório de maldades, alguém que financiasse a campanha da esposa em Barreiras. Foi comprado e bem pago.

    Nós que moramos na senzala soubemos como tudo se deu na Casa Grande. Tem mais: foi com o dinheirinho acertado com o empreiteiro do novo prédio da Prefeitura, do Estádio Municipal, das 240 casas que ficarem nos alicerces e do balneário do Rio de Pedras, R$3.000.000,00, que dona Jusmari foi eleita. Humberto nunca quis falar sobre isso porque sabia que a manobra teve no mínimo a sua anuência.

    • Edvaldo Ramos permalink
      07/03/2017 16:06

      Tempestade por qualquer motivo? A cidade está abandonada, até então a única coisa concreta foi o entupimento de penduricalhos na prefeitura.

  4. Valter permalink
    07/03/2017 18:22

    Parabéns, por continuar se indignado com o descaso da administração, pois até no dia de assumir a prefeitura fez bravatas do milhão por dia, cadê o destino?
    Ate agora nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: