Skip to content

Zito diz que já recapeou 28 mil m² nas ruas de Barreiras

06/03/2017

O prefeito Zito Barbosa, fala de peito estufado, sobre o serviço que está fazendo nas ruas de Barreiras:

“Já recapeamos aproximadamente 5 km de vias e vamos manter esse ritmo mensal, a expectativa é chegarmos ao final do ano com 60 km de ruas recapeadas. A população está sentindo a diferença ao trafegar pelas ruas da nossa cidade, esse é um compromisso que tenho com o povo de Barreiras que acreditou na nossa gestão e confia no nosso trabalho”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

Para o Secretário de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte , mais do que realizar uma operação tapa-buracos, o executivo municipal fez questão de aplicar um material de qualidade e durabilidade. “Onde o asfalto estava muito deteriorado, optamos pelo recapeamento, mesmo com as dificuldades nosso trabalho será contínuo”, disse João Sá Teles.

Desde a segunda quinzena de fevereiro, quando as atividades foram retomadas pós – chuvas, as equipes da empresa licitada recapearam 10 ruas, totalizando mais de 28 mil metros quadrados de área recuperada. 

2 Comentários leave one →
  1. vicsoares permalink
    06/03/2017 20:57

    Precisava fazer isso aqui em LEM, a cidade esta se acabando em buracos. Como Zito consegue pegar uma cidade como Barreiras, quebrada, e em 2 meses faz isso… e aqui, quebrada também como dizem e aqui nao conseguem…deve ser falta de organização, gestão, ou equipe…quem sabe.. tudo junto. Zito tem perfil administrador pelo jeito…

  2. Edvaldo Ramos permalink
    07/03/2017 9:09

    Aqui em LEM nem as ruas conseguem limpar, o asfalto tá parecendo ruas de terra, faltam professores nas escolas, as ruas estão esburacadas, o desemprego bate recordes e vemos um monte de gente de fora ocupando cargos de chefia. É inegável que a cidade está a deriva, o asfalto das Acácias parou, funcionários da obra de segurança foram demitidos em massa, entre uma obra mal localizada e nada ficamos com a segunda opção. A grande parte da imprensa está alienada, não quer perder este grande anunciante. Agora que os discursos políticos não fazem mais sentido até as intempéries climáticas são responsabilizadas pela pífia gestão. É o velho e conhecido modelo Oliveira de administrar, fotos e palavras não resolvem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: