Skip to content

Barreiras: Prefeitura trabalha com 3 equipes na iluminação pública

03/03/2017

iluminacao-da-praca-amphilophio-lopes-e-igreja-santa-terezinha

????????????????????????????????????

iluminacao-praca-duque-de-caxias-centro

Desde os primeiros dias de 2017, equipes da Secretaria de Infraestrutura de Barreiras se revezam para realizar a substituição de lâmpadas e a troca de algumas peças dos postes da cidade. Aos poucos, a cidade começa a ficar iluminada oferecendo mais segurança aos moradores.

Barreiras possui 1.963 ruas, 55 bairros e 22 localidades, atender toda esta demanda ainda levará tempo, considerando que hoje apenas três equipes fazem parte do quadro da coordenação de iluminação pública.

Porém, segundo o coordenador Jackson Ayres, o trabalho será realizado em 100% da cidade, obedecendo a um planejamento prévio. “Em janeiro e fevereiro nossa atuação foi pautada no atendimento às demandas dos moradores, a partir deste mês de março vamos fazer rondas noturnas, marcar os postes que têm lâmpadas apagadas para, no dia seguinte, as equipes realizarem as substituições”, explica Ayres.

Ele diz ainda que outra estratégia é procurar por representantes de bairros e de associações de moradores para conhecer as solicitações. Os trabalhos já passaram pelos bairros Barreirinhas, Vila dos SAS, Centro Histórico, Antonio Geraldo, Recanto dos Pássaros, Bandeirante, Barreiras I, Nova Conquista, Santo Antonio, Vila Amorim, Vila Dulce e Alphaville.

Nos setores de maior concentração de comércio, está sendo colocada uma iluminação mais potente, com lâmpadas que oferecem mais claridade e, consequentemente, mais segurança para comerciantes, comerciários e público. 

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: