Skip to content

Formosa do Rio Preto: prefeitura entrega novos bancos escolares

28/02/2017

cadeiras-danificadas-e-as-reformadas

Cadeiras danificadas e reformadas

Em Formosa do Rio Preto, a nova gestão encontrou uma situação precária em relação ao mobiliário e à estrutura das escolas. Os relatos de professores, de gestores e até mesmo do engenheiro que fez o levantamento dos itens a serem reformados dão conta de que na maioria das salas faltava carteiras para os alunos. Alguns deles inclusive tinham que apoiar caderno e provas nas pernas ao escrever, para se ter uma noção do descaso com a Educação do município anteriormente.

dscn6065

dscn6776

dscn6938

Agora, mesas e assentos danificados estão dando lugar para cadeiras e carteiras com condições adequadas para receber os estudantes no início das aulas, marcado para o dia dois de março. A Administração Municipal fez a aquisição de 500 cadeiras escolares novas e restaurou mais de 700 carteiras e cadeiras escolares. Elas estão sendo distribuídas nas escolas da sede e da zona rural.

Os reparos continuam e também está prevista uma nova compra de cadeiras. O conserto é realizado pela Secretaria de Infraestrutura e Saneamento que abriu três frentes de trabalho para conseguir, em tempo hábil, realizar uma operação de reparos semelhante à fabricação de novos móveis.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: