Skip to content

E as patrolas do Município, quando vão trabalhar?

24/02/2017

patrola-2

Na rua 1º de Maio, quase esquina Tancredo Neves, as grandes mansões tem acesso complicado com a erosão das ruas. Abaixo, a roda do carrinho chega a ficar no ar para poder ultrapassar um rio seco no meio da rua.

patrola-1

Está certo, Prefeito: a massa asfáltica que o Município ganhou do Governo do Estado (90 toneladas) não vai dar pra tapar nem a metade dos buracos. A Cidade Universitária, por exemplo, continua terra de ninguém, inclusive na rua Paraíba, a mais central da cidade. Agora vamos esperar pela licitação e instalação da unidade de produção de massa asfáltica. Ao menos teremos uma espiga de milho para correr atrás.

Buracos não são seletivos, Senhor Prefeito, quebram tanto os carros dos seus eleitores quanto dos seus opositores.

Mas e diesel para o tanque da patrola? Também está faltando? Bairros centrais como o Florais Léa e o Jardim Paraíso estão com as ruas de terra em petição de miséria depois das últimas chuvas pesadas. Já estavam muito ruins, só pioraram. Nos trechos sem asfalto da avenida Tancredo Neves, o tráfego só é permitido para veículos QT – Qualquer Terreno.

Bota essas patrolas pra rodar, Prefeito, enquanto a chuva não volta e já melhora muito. E não reclame que recebeu só sucatas. Veja nas fotos abaixo como o seu candidato, eleito por sua exclusiva responsabilidade, encontrou a garagem da Prefeitura. Na foto ele está acompanhado inclusive pelo seu atual secretário de Infraestrutura, testemunha ocular da história.

garagem-2

garagem-bx-1

Não aparece na foto aquela Ford F.4000, tanque, que levava óleo diesel para as lavouras dos apaniguados. Que lástima!

One Comment leave one →
  1. Pedro Paulo permalink
    24/02/2017 20:18

    Senhor Jornalista, que bem lembrado pelo Expresso. A frota quando Humberto assumiu era só sucata mesmo. Vejo aquela ambulancia no fundo da primeira foto e lembro que meu pai andou nela e ficamos na estrada a caminho de Barreiras. Hoje tem o SAMU que faz um belo trabalho!
    Nem dar pra contestar, com testemunho do Secretário e tudo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: