Skip to content

Prefeitura de Barreiras antecipa pagamento dos servidores no mês de fevereiro

23/02/2017

screenshot_2017-02-21-11-54-25-1-2A programação de pagamento dos salários de fevereiro dos servidores municipais, prevista para terça-feira de carnaval (28), último dia do mês, foi antecipada pelo prefeito Zito Barbosa, que determinou que a folha seja  paga nesta sexta-feira (24). A antecipação tem o propósito de promover o aquecimento do comércio e garantir aos servidores um carnaval mais tranquilo.

“Os servidores são o maior patrimônio do nosso município, com o pagamento sendo feito religiosamente em dia, e sempre que possível até antecipando como é o caso deste mês, demostramos nosso respeito e motivamos nossos colaboradores a prestarem cada vez mais um excelente atendimento à população que é o destinatário final do trabalho da nossa gestão”. Afirmou o prefeito Zito.

Pra o secretário da Fazenda Marcelo Abreu, a antecipação da folha se torna possível por conta do planejamento e austeridade no gasto público implantados pela nova gestão, bem como a firme determinação do prefeito em não atrasar sob nenhuma hipótese a folha de pagamento nem compromissos com fornecedores. “Em menos de dois meses de gestão, trabalhando duro para encontrar o equilíbrio financeiro, a prefeitura já consegue pagar em dia os servidores e fornecedores e também começou ações importantes como a recuperação das ruas, melhora na iluminação pública, manutenção nos semáforos e nas escolas”, disse Abreu. Da Diretoria de Comunicação da Prefeitura.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: