Skip to content

Na Globo é assim: os gráficos sempre dão uma mãozinha aos seus eleitos

23/02/2017

sem-titulo

Na Globo, os 11,25% dos juros da Taxa Selic de Dilma são mais altos que os 12,25% do Governo Temer. É só um jeitinho da Central Globo de Manipulações.

Temer que fique arisco: ao mesmo tempo que a Globo elege, a Globo derruba. É só as coisas se complicarem e os globais desembarcam do bonde da história. Veja o exemplo de Collor de Mello e o “Caçador de Marajás”. Observação de Hendrix Careta no twitter.

One Comment leave one →
  1. jose de oliveira permalink
    24/02/2017 22:30

    Isso é o minimo que poderia esperar dessa empresa facista. Proteger o pessoal do PSDB que manda no Governo de Temeridade.Enquanto a maioria do povo brasiliero segue acreditando que papai noel existe, a globo fatura escondendo os podres dos politicos que ela sempre ousou protege-los. O povo segue desinformado,sem ideias proprias, igual a piolho, vive pelas cabeças dos acomodados, digo da globo.A globo adquiriu a primeira televisao um ano apos a vigencia do golpe militar de 64.25 anos depois, já seria a maior rede de televisao do pais e uma das maiores do mundo, tudo as custas do apoio politico a governos truculentos e ditadores, e assim continua. Por isso nunca apoiou o governo do PT que nao lhe deu o que pedia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: