Skip to content

Maradona dá vida nova ao Legislativo de Correntina

16/02/2017
A sede da Câmara: pintura nova e mais acessibilidade no Plenário

A sede da Câmara: pintura nova e mais acessibilidade no Plenário

O doutor Wesley Campos Aguiar,conhecido por Maradona, 40 anos, ex-tenente do Exército, se formou em Odontologia na Universidade de Uberaba-MG e teve o privilégio de vir morar aqui no Oeste da Bahia na cidade de Correntina-BA.

Reeleito vereador em outubro de 2016, foi escolhido presidente da Câmara por seus pares, inclusive por seis edis da Oposição. E tem feito um trabalho relevante nesses primeiros 45 dias de gestão, em especial repintura dos prédios do Legislativo.

O anexo, onde estão os gabinetes, com cara nova.

O anexo, onde estão os gabinetes, com cara nova.

Na sede da Câmara, pintada em tons de azul, melhorou o conforto do público, baixando a proteção de vidro e mudando as posições das mesas. E instalou internet wi-fi  No prédio anexo, onde estão os gabinetes, Maradona mandou fazer uma nova pintura, valorizando a casa. E restaurou as bandeiras do Brasil, do Estado e do Município.

Maradona colocou no novo planejamento, da Nova Gestão, onde pretende promover uma revolução tecnológica, a colocação de sinal de sinal de internet wi-fi, com rede aberta, totalmente gratuita na Praça em frente à Câmara de Vereadores.

Está também em fase de elaboração, um site totalmente inovador e a criação de um aplicativo, onde o cidadão,de qualquer lugar do mundo, poderá acompanhar e fiscalizar bem de perto todas as ações legislativas e de mandato de todos os Vereadores.

Foi criada também a Ouvidoria Municipal, buscando a aproximação popular. O projeto de resolução já está pronto para ir para as comissões. Haverá uma grande reforma administrativa,dentre elas,a criação de um Departamento de RH (Recursos Humanos) para poder tratar melhor os funcionários legislativos.

A Atualização da Lei Orgânica, a Valorização dos Parlamentares, a Capacitação dos Funcionários, a Transparência dos gastos públicos, o término da Construção da nova Sede do Poder Legislativo e o resgaste da credibilidade junto à Sociedade Correntinense serão prioridades na sua Gestão.

A futura sede do Legislativo: uma limpeza geral e a continuidade das obras.

A futura sede do Legislativo: uma limpeza geral e a continuidade das obras.

Na sede em construção, que já consumiu R$5 milhões, Maradona já interviu, limpando o local da obra, tirando as grades que deixavam o local muito feio e promovendo a terraplanagem do que será a futura praça do Legislativo. Maradona que terminar a obra durante o biênio 17-18, durante seu mandato à frente da Casa do Povo.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: