Skip to content

Oziel vai inaugurar a fase dos “Super Queijões”. Espere pra ver.

10/02/2017

buracos-1

Aquele tempo dos “queijinhos” nas esquinas de Luís Eduardo Magalhães já acabou. Humberto Santa Cruz, enquanto prefeito, os extinguiu. Mas segundo garantiu o novo prefeito da “Capital do Agronegócio”, Oziel de Oliveira, vem aí a fase dos “super queijões”. Ele quer fazer um próximo ao Distrito Industrial, para dar acesso a uma ligação direta com o centro da cidade, e outro na intersecção da BR 242 com a BR 020.

buracos-2

No entanto, por enquanto está faltando mesmo é iniciativa para comprar uns 400 sacos de cimento (dentro do limite da Lei de Licitações) e alguns caminhões de brita para tampar os buracos das vias públicas. Enquanto a tal massa asfáltica doada pelo Governo do Estado  não chega.

Fotos de Sigi Vilares.

4 Comentários leave one →
  1. Helen permalink
    10/02/2017 16:05

    Boa Tarde,

    Que palhaçada era aquela mesmo, eram uns fantasma tapando buracos abriram foi mais e nada fizeram, bom esse prefeito no vai fazer nada mesmo, fica só culpando o governo anterior, obrigação dele é fazer pra todos…no é só quem foi pra ruas gritar o nome dele no

  2. Izaura permalink
    10/02/2017 16:40

    Acho que nosso digníssimo senhor prefeito está achando que ele é modelo, pois só fica pousando pra foto tá na hora e ir trabalhar senhor prefeito.

  3. marina permalink
    11/02/2017 19:48

    Oziel passou a campanha toda dizendo que a Prefeitura faturava 1 milhão por dia. Já se passaram 40 dias de gestão, entào tem que pegar esses 40 milhoes e usar pra pagar os reparos causados pela chuva.

  4. Carlos permalink
    15/02/2017 8:42

    Ei Oziel ouvi várias vezes você dizendo que a prefeitura tinha 1.0000.0000 por dia pra investir e que o ex prefeito só roubava e agora você está fazendo o quê? De vidraceiro a vidraça, a coisa está feia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: