Skip to content

Ministro da Suprema Corte é aprovado em reunião a bordo de um barco. Aí tem!

10/02/2017

alex

Segundo o jornal Estadão, o indicado ao STF por Michel Temer, Alexandre de Moraes, sofreu uma “sabatina informal”, por oito senadores, em um barco do senador Wilder Morais. A matéria não diz se os senadores aprovaram o ingresso do ex-ministro da Justiça no STF.  Apenas que foi questionada a sua participação, como advogado, de empresas ligadas ao PCC – Primeiro Comando da Capital, a maior organização criminosa do País.

A chalana “Champagne”, fundeada no Lago Paranoá, pertence ao senador Wilder Morais, presidente do  (PP-GO). Ele é um dos mais ricos empresários de Goiás e assumiu a vaga de Demóstenes Torres. É investigado por várias irregularidades. Ele  foi suplente de Demóstenes por influência de seu sócio na época, o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Entre os presentes estava o Senador Zezé Perrella, o dono daquele helicóptero que foi encontrado com meia tonelada de substância “análoga” à cocaína.

No entanto, o simples fato do Ministro ser submetido à sabatina em reunião privada, significa que muito não poderia ser dito em público, na comissão do Senado que vai aprovar o seu ingresso na Corte.

Mais grave ainda: Alexandre de Moraes deve ser o revisor dos processos referentes à Operação Lava-Jato no STF. Imagem da Folha.

A República está sucumbido pela desmoralização de suas próprias instituições.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: