Skip to content

Pau mandado: Maia promete detonar reforma da previdência na próxima semana

03/02/2017

charge-aposentadoria-550x336

Logo após ser eleito ontem, presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) anunciou que vai instalar, na próxima semana, a comissão especial destinada a analisar o mérito da proposta de emenda à Constituição (PEC) que trata da reforma da Previdência Social. Ele confirmou que a relatoria da comissão ficará com Arthur Maia (PPS-BA) e a presidência, com Sérgio Zveiter (PMDB-RJ).
A comissão terá até 40 sessões para analisar o mérito da PEC que, em seguida, será encaminhada para votação no plenário da Câmara, em dois turnos. A pauta é considerada prioritária pelo governo federal, e Rodrigo Maia espera que a tramitação da PEC na Câmara ocorra até o meio do ano, sem prejuízo dos debates e da transparência.

Rodrigo Maia recebeu integral apoio do Governo para sua eleição. E chorou ao ser eleito. Agora, ao contrário do que apregoa, a Câmara virou uma extensão institucional do Palácio do Planalto, aprovando tudo que favorece o Governo, mesmo que não sirva para o trabalhador. 

O trabalhador brasileiro, órfão dos governos progressistas do PT, nem sabe o que está acontecendo. Semi-analfabeto, desorganizado nos sindicatos – dos quais querem tirar até a contribuição sindical – desesperado para se manter no empreguinho miserável, permite que um bando de ratos faça o que bem quiser com seus direitos trabalhistas e previdenciários.

O Brasil cresce como rabo de vacas, para baixo, tanto na economia como nas instituições.

One Comment leave one →
  1. O Observador permalink
    03/02/2017 12:02

    Êpa, êpa, êpa…o colunista subestima nossa inteligência! O tal pau mandado do Temer, Rodrigo Maia, foi eleito com expressiva votação (293 votos) com a ajuda do PT e do PC do B, o candidato que a bancada “progressista” que o brasileiro está órfão apoiou (André Figueiredo) só obteve 59 votos, mas como isso é possível se só o PT possui 70 deputados na Câmara???? “O trabalhador brasileiro, órfão dos governos progressistas do PT, nem sabe o que está acontecendo. Semi-analfabeto, desorganizado nos sindicatos – dos quais querem tirar até a contribuição sindical ” Isso que você escreve só pode ser piada!!! Primeiro os 12 milhões de desempregados são frutos do “governo progressista” do PT, segundo se o trabalhador é semi-analfabeto é porque há 13 anos atrás quando ele estava na escola ainda não obteve uma boa formação, tanto do ensino básico com no ensino médio! Essas contradições de seus comentários deixam você sem nenhuma credibilidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: