Skip to content

Marcelo Nilo: o desembarque, em praia deserta, depois de 10 anos

01/02/2017

O que Marcelo Nilo está deixando hoje na Assembleia Legislativa da Bahia, depois de uma derrota fragorosa e humilhante, não é só a posição de principal articulador da política baiana, cuja influência atingia os outros dois poderes do Estado, o Executivo e o Judiciário. Marcelo Nilo está desembarcando também de um orçamento de R$459 milhões por ano. A caneta continua no seu bolso, mas sem tinta.

Grande jogador – player como dizem os moderninhos – Nilo viu pela primeira vez que blefes não podem funcionar sempre. Ele blefou com os trunfos da Oposição, da Situação e dos apaniguados de sempre. Nenhum funcionou. 

One Comment leave one →
  1. O Observador permalink
    01/02/2017 9:23

    “Em janeiro de 2014 o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a Assembleia Legislativa (AL-BA) firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para substituição de funcionários temporários por concursados. Mas o presidente da AL-BA, Marcelo Nilo (PDT), mantém mais de 600 funcionários temporários por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), descumprindo um acordo.

    Após concurso realizado em 2014, Nilo chamou apenas 10 dos 97 aprovados, mantendo quase o dobro de Redas em relação aos servidores efetivos. Em 2013, segundo informou a própria Al-BA, havia 641 contratados temporários, que custaram aos cofres públicos R$ 24,7 milhões.” Fonte: Varela Notícias

    Esse é o Presidente da ALBA Marcelo Nilo! Um déspota, que no alto de seu trono mantinha diversos cargos comissionados, apadrinhados em detrimento da lei. Com sua influência desrespeitou Termo de Ajustamento de Conduta junto ao MP-BA e até hoje não foi punido por isso! Já vai tarde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: