Skip to content

Polícia Militar prende assaltantes, moto e produtos de assalto

28/01/2017

moto-1

A Central de Operações da 85ª CIPM foi informada, nesta manhã,  via telefone 190, de dois roubos acontecidos em LEM, o primeiro em um mercado no Bairro Mimoso II, onde os indivíduos subtraíram uma quantidade de dinheiro e um aparelho celular, tomando logo em seguida destino ignorado, tendo a vitima informado apenas visto apenas que era uma moto CG vermelha com o final de placa 130, e o segundo realizado no Bairro Floraes Lea a um transeunte, onde os autores tinham as mesmas características da primeira ocorrência, sendo subtraído do mesmo um aparelho celular Samsung J7.

Prisões e apreensão do veículo

Ainda nesta data, por volta das 16 horas, a central de operações foi informada através do DISQUE-DENÚNCIA que a moto que estava sendo utilizada para a prática desses roubos era uma moto CG 150, vermelha de placa OUV 8130.
De posse dessas informações uma guarnição da 85ª CIPM localizou endereço do proprietário da moto e chegando ao local, na Rua Juazeiro no Bairro Santa Cruz, próximo ao Estádio Municipal identificou e prendeu Rafael Pereira da Costa, 26 anos, proprietário do veículo utilizado nos roubos.

moto-2

Rafael informou que havia emprestado sua moto a um menor de idade de 17 anos, que posteriormente foi localizado e apreendido e ainda indicou a residência de um terceiro indivíduo que é seu comparsa na prática dos roubos.

A guarnição deslocou até a residência desse terceiro indivíduo, situada no Bairro Santa Cruz. Ele não foi localizado.  Entretanto, após buscas no interior de sua residência foi encontrado um uma garrucha calibre 22 com duas munições intactas e mais três munições intactas de calibre 32, bem como vários eletroeletrônicos de procedência duvidosa, e vários litros de bebidas alcoólicas de alto valor.

Ao final da diligência, a arma de fogo, todo o material apreendido, bem como Rafael e o menor foram apresentados na DP de LEM em flagrante para as devidas providências. As informações são da Polícia Militar.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: