Skip to content

Haja cadeia para receber quase 200 políticos da deleção Odebrecht!

28/01/2017

jarbas75

Os juízes auxiliares do Supremo Tribunal Federal (STF) concluíram ontem (27) a fase de depoimentos complementares dos 77 delatores ligados à empreiteira Odebrecht na Operação Lava Jato. Com a conclusão, as delações estão prontas para serem homologadas.

Em razão da morte do ministro Teori Zavaski, relator da Lava Jato no STF, os integrantes da Corte discutem reservadamente, desde o início da semana, a quem cabe fazer a homologação.

A homologação poderá ser feita pela presidente Cármen Lúcia, em função do período de recesso na Corte, que termina na quarta-feira (1º). A medida também poderia ser tomada pelo novo relator, que seria sorteado entre os integrantes da Segunda Turma, colegiado integrado por Teori.

Então? Chegou a hora do processo sumaríssimo. Bota todos os delatados na cadeia, para não atrapalhar o curso do processo, e em seis meses julga todos. Inclusive Temer et caterva. Só assim a Justiça brasileira resgata um pouco da credibilidade que vem perdendo ao longo dos anos.

3 Comentários leave one →
  1. 28/01/2017 15:13

    É verdade. Mande para a cadeia todos os delatados: Temer, Jucá, Aécio, Serra, Alckmin, Geddel, Padilha, Lula, Dilma, Jacques Vagner, enfim…!!!

  2. Itapuan Cunha permalink
    29/01/2017 9:34

    O Brasil clama não só pela prisão de todos os políticos que roubaram nosso dinheiro, mas também pela devolução. Entretanto, como existe a figura do corruptor, esse deveria também pegar uma pena exemplar e não gozar de benefícios exagerados pelas delações. Afinal, os delatores foram os que mais ganharam nessa história. Pra eles, então, a delação é um presente caído do céu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: