Pular para o conteúdo

PRF flagra caminhoneiro com “arrebites” e nota fiscal falsa em Gandu/BA

14/01/2017

prf-3

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) apreenderam, na noite de ontem (12), medicação de prf-2uso proibido no Brasil com um condutor que transportava quase 2000 caixas de cerveja sem nota fiscal. O flagrante ocorreu por volta de 19h50, no KM 720 da BR 101, no município de Gandu, localizado na região sul da Bahia.

Durante fiscalização na rodovia, os PRFs realizaram abordagem e fiscalização a um caminhão com placas de Cachoeiro de Itapemirim/ES que transporta cerveja. Foi realizada consulta das notas fiscais referentes à carga no banco de dados, sendo constatada a inautenticidade dos documentos.

Em fiscalização no interior do veículo, os policiais encontram 14 comprimidos de anfetaminas, droga popularmente conhecida como “arrebite”, utilizada por motoristas com a finalidade de permanecer maior tempo ao volante sem repouso, aumentando assim o risco de acidentes graves.

prf-1

A ocorrência foi encaminhada para a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (SEFAZ/BA) para os procedimentos pertinentes ao transporte de carga com nota fiscal falsa, e também foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o condutor pelo transporte da anfetamina.

One Comment leave one →
  1. Pedro permalink
    14/01/2017 17:08

    Sampaio, tem noticias de HSC ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: