Pular para o conteúdo

Almerinda: Temer jamais será o maior presidente nordestino.

27/12/2016

O presidente Michel Temer anunciou hoje (27), em Maceió, R$ 755 milhões em investimentos para a construção de 133 mil cisternas, microaçudes e programas de acesso à água em 15 estados do País, os quais sofrem com a seca.

Durante o anúncio, Temer disse que pretende, ao final de seu mandato, ser lembrado como “o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil”, apesar de ter nascido no interior de São Paulo.

“Vocês já ouviram aqui um grande relato de tudo que o governo federal está fazendo no Nordeste. Naturalmente tudo isso passa pela minha mesa. É que eu tenho um objetivo e um sonho: que ao final do meu mandato, embora sendo eu de São Paulo, vocês possam dizer ‘esse foi o maior presidente nordestino que passou pelo Brasil’”, disse o presidente ao lado de governadores do Nordeste e ministros.

madame-almerindaMadame Almerinda ficou impressionada com a ambição de Temer. E lascou:

Que não se iluda o Presidente: Fernando Collor de Melo dificilmente perderá o status de maior presidente nordestino do País: ele tem 1,87 m de altura. Enquanto Michel Temer tem apenas 1,70 e, o baixinho Lula, apenas 1,68 m.

Particularmente sei que Madame por vezes viaja na batatinha. Mas nessa eu acho que ela tem razão. Temer vai ter que arrumar outra região do País – quem sabe a baixada santista? – para ser o maior presidente.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: