Skip to content

Prefeitura Municipal de LEM – Nota de esclarecimento

25/11/2016

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Secretaria Municipal de Agricultura vem a público lamentar e repudiar a divulgação de notícia através de um blog, que não corresponde com a verdade e certamente tem mera conotação politica uma vez que, em nenhum momento houve determinação do Poder Público para demolição da Ong Vida Bixo, conforme constou no blog.

Pelo contrário, o Poder Público sempre permitiu que a referida Ong utilizasse o espaço para abrigo e proteção dos animais de pequeno porte e ainda não firmou convênio de cooperação com a instituição porque a mesma não é legalmente constituída, ao contrário de outras instituições legais do terceiro setor que tem recebido apoio da Prefeitura.

A Prefeitura esclarece que a área pública onde antes se localizava o Abrigo de Animais Abandonados (AAA), de responsabilidade da secretaria de Agricultura, foi doada ao Estado da Bahia para a construção, instalação e funcionamento do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), sendo que o terreno ocupado pela Ong Vida Bixo não faz parte da área doada.

As ações de limpeza do espaço foram realizadas por conta da empresa contratada pelo Estado para a construção do DISEP que garantiu que as baias demolidas pertencentes ao Abrigo de Animais Abandonados serão reconstruídas temporariamente em outro local do mesmo terreno, onde não irão interferir na construção da obra do DISEP.

Finalmente a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães reitera e reconhece a importância do trabalho voluntário realizado pela Ong Vida Bixo e lamenta o oportunismo do veículo de comunicação que distorceu as informações para, como é costumeiro, denegrir a imagem e o trabalho do Poder Público.

2 Comentários leave one →
  1. Helen permalink
    25/11/2016 15:26

    Até 31 de dezembro irão surgir muitos boatos ainda…prefeito que trabalha pra todos nunca será bem visto.

  2. Chiquinho Santos permalink
    25/11/2016 18:31

    Conotação política? Esse prefeito que está aí, já perdeu, não motivo para conotação política! Este prefeito que está ai, nunca fez nada por esta cidade, sempre teve só interesse próprio! Em fim só falta 30 dias para cascar fora de LEM!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: