Skip to content

Faculdade Pitágoras chega em LEM com bolsa para os primeiros colocados no vestibular

23/11/2016

 Prova será realizada no próximo domingo com opção de Parcelamento Estudantil Privado
 A Faculdade Pitágoras chega em Luis Eduardo Magalhães com três cursos de Engenharia: Civil, Mecânica e Elétrica. Para marcar o lançamento, a instituição realiza, no próximo domingo, 27 de novembro, o seu primeiro vestibular, que premiará o primeiro colocado com bolsa de 100% e 50% para o segundo melhor candidato, na classificação geral. Os vestibulandos aprovados poderão optar pelo Parcelamento Estudantil Privado (PEP). As inscrições podem ser feitas através do portal www.vestibularja.com.br.

A Faculdade Pitágoras de Luis Eduardo Magalhães oferece o total de 300 vagas anuais nos três cursos, conforme autorização publicada pelo Ministério da Educação (MEC). Pertencente ao maior grupo de educação do Brasil, o Kroton Educacional, a Faculdade Pitágoras possui 50 anos de tradição e pioneirismo de ensino e 25 unidades nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Alagoas e Paraíba.

Outras informações sobre a Faculdade Pitágoras, como projeto pedagógico, formas de ingresso e opções de financiamento podem ser obtidas por meio do portal www.faculdadepitagoras.com.br.

Parcelamento Estudantil Privado (PEP)
Com processo simplificado e ágil, o único parcelamento pré-aprovado para estudantes do ensino superior oferece a possibilidade do acadêmico parcelar até 70% da graduação após sua conclusão. A contratação é feita diretamente com a instituição e o regulamento completo pode ser conferido pelo portal www.parceleafaculdade.com.br.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: