Skip to content

Assaltante é baleado e morto por funcionário de loja assaltada

23/11/2016

assal-2

assal-1Romário Santos da Cruz, de 21 anos, foi morto a tiros nesta quarta-feira, dia 23, por volta do meio dia, na Rua Dudu Coité, no bairro Jardim Ouro Branco, na cidade de Barreiras, próximo à Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, dois suspeitos chegaram em uma moto não identificada, cor vermelha e um dos criminosos armado anunciou o assalto a uma empresa de peças e acessórios de veículos.

Durante ação criminosa houve uma reação e o meliante foi alvejado com cerca de seis tiros em partes diferentes do corpo. O comparsa do assalto conseguiu fugir rapidamente do local na motocicleta e não foi identificado.

Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local e preservaram o local do crime até a chegada dos agentes da Polícia Civil e Polícia Técnica para realização da perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para necropsia e aguarda identificação de familiares.

A Polícia Militar apreendeu uma arma calibre 32 com quatro munições picotadas, a qual seria do próprio assaltante e foi tomada por um funcionário da loja, cujo proprietário é conhecido pela alcunha de Chico Doido.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: