Pular para o conteúdo

Meia Hora: “Piloto é suspeito de se masturbar na cabine de avião”

31/10/2016

meia-horaO jornal popular Meia Hora, um dos mais polêmicos do País, reproduziu, hoje a seguinte matéria:

Dublin (Irlanda) – O piloto Colin Glover, de 51 anos, da companhia aérea British Airways, foi suspenso do trabalho. O motivo? Segundo o jornal inglês The Sun , ele é suspeito de ter se masturbado dentro da cabine de um avião durante o voo.

O caso foi descoberto após supostas fotos do piloto, que mora em Dublin, na Irlanda, vazarem na internet. Em uma das imagens, é possível ver um homem usando meias pretas femininas enquanto se masturba. Outra foto mostra o homem com os pés no manche de um Boeing 777, com o bilau de fora. Há ainda imagem que revela fotos de mulheres nuas em cima dos comandos do avião.

Fotos de mulheres peladas em cima dos comandos do avião

A companhia área está investigando o caso. Colin, que trabalha na empresa desde 1990, negou que ele seja o homem que aparece nas fotos. Ninguém sabe quem vazou as imagens.

Perigo no ar

Uma fonte ligada à empresa disse que as fotos podem ter sido feitas em um avião simulador. Mas Chris Yates, especialista em aviação comercial, não acredita nessa hipótese. Ele destacou o perigo da situação. “Isso é muito perigoso se o avião está no meio do voo. Se você está voando, pode levar a aeronave para uma turbulência muito séria”, ressaltou.

Com a crescente redução na qualificação dos leitores, os jornais de maior tiragem apelam para conteúdos nem sempre éticos. É a famosa lei da selva.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: