Pular para o conteúdo

Madame Almerinda esclarece à imprensa e aos seus milhares de seguidores

26/10/2016

madame-almerinda

Aos coleguinhas da imprensa medianamente esclarecida de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães e aos leitores menos avisados, esclarecemos, a pedido verbal da Senhora de Todos os Sortilégios, Madame Almerinda:

  • Não, definitivamente não: a energia do templo espiritual de Madame Almerinda não foi cortada. E a sua bola de cristal continua energizada e brilhante como outrora.
  • Não é verdade que Madame Almerinda abandonou o seu lupanar de espíritos para entrar na fila dos credores da Prefeitura Municipal. Madame Almerinda não tem verbas públicas a receber.
  • Não é verdade que Madame Almerinda esteja dando plantão espiritual em frente ao Tribunal Superior Eleitoral para esperar o julgamento de eventuais demandas sobre as eleições de 2 de outubro em Luís Eduardo Magalhães. Almerinda não transa com o pessoal da Justiça, nem espiritualmente.
  • Também não é verdade que Madame Almerinda esteja tentando influenciar na eleição da próxima Mesa Diretora da Câmara do LEM. Segundo seus mais sombrios presságios e adivinhamentos, a incúria continuará a prosperar na Câmara, ao largo do Ministério Público, da Justiça comum e do Tribunal de Contas. Indivíduo que chegou à Câmara de motinha e saiu de Land Rover, agora chegará de Land Rover e sairá de jato particular.
  • Não, com certeza: Madame Almerinda não está no listão da Odebrecht, não deve velas pra santos do pau oco e não quer nem saber se a mula manca.
2 Comentários leave one →
  1. Carlos Shimidth permalink
    27/10/2016 1:28

    Depois dessa não precisa dizer mais nada, Madame Almerinda ta mesmo é cortando agulha, além de esperar muito dessas coisas acontecerem. mas o melhor a fazer nesse momento tão obscuro e conturbado é colocar as barbas de molho e torcer para que a justiça feche um pouco os olhos para algumas coisitas que andaram acontecendo no decorrer desses oito anos no executivo de LEM, caso contrário ai ai …

  2. Jonas Hanatzke Pinto permalink
    28/10/2016 8:52

    O que acontece no legislativo de Luis Eduardo é de uma vergonha sem tamanho. Isso tudo claro fruto de nosso voto, mal feito e mal fiscalizado. Pior é que continua ocorrendo. O roubo descarado aliado com a falta de ética de nossos eleitos deveria ser uma matéria de estudo ou até mesmo do cinema mundial, pois temos atores fantásticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: