Skip to content

Vereadores já se articulam para a próxima legislatura em Luís Eduardo

19/10/2016

Já começam os movimentos para a próxima legislatura na Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães. Ontem, a chamado do vereador Reinildo Nery (419 votos – PSDC), o vereador eleito Carlos Alberto Koch ( 924 votos – PSC) degustava um café na loja de conveniência do Posto Ale da rua Enedino Alves da Paixão.

Victor, vice, depois presidente

Victor, vice, depois presidente

Por outro lado, nos bastidores se comentava que Jusmari Oliveira, eminência parda do próximo governo e futura primeira dama do Município, já escolheu  Elton Almeida (638 votos – PSDC), o famoso Eltinho, para continuar na Presidência da Casa, secundado por Victor do Ferro Velho ( 375 votos – PDT) na vice-presidência.

Eltinho deixaria a vaga para seu vice em 2018, na hora de desincompatibilizar-se para concorrer à Assembleia Legislativa do Estado, segundo o projeto da mesma Jusmari, que deseja voltar à Câmara Federal. No entanto, como Jusmari teve suas últimas contas públicas (2012) rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, com ratificação da Câmara Municipal de Barreiras (17 votos a favor) em 2015, não deverá voltar ao cenário político antes das eleições municipais de 2024, a continuar o mesmo sistema político.

One Comment leave one →
  1. Fábio Smidth permalink
    19/10/2016 13:51

    Os últimos suspiros do bloguesinho, acabou a mamata, e agora josé??? vamos esperar as bombas que estão por vir envolvendo a imprensa corrupta de LEM, e etc. etc. etc…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: