Skip to content

OAB inaugura sede em Luís Eduardo Magalhães com presença de autoridades

17/10/2016

inauguracao-da-sede-propria-da-oab-de-lem-1

O prefeito Humberto Santa Cruz participou na tarde da última sexta-feira, 14, da cerimônia de inauguração da sede própria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subseção de Luís Eduardo Magalhães, localizada na Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial.

A nova sede da OAB conta com recepção, auditório com capacidade para cerca de 80 pessoas, sala de reunião, sala de informática, sala do presidente, sala da CAAB, depósito, banheiros e estacionamento. O prédio foi construído de acordo com o modelo arquitetônico adotado para as subseções do interior, dentro do Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes, em execução pela OAB da Bahia.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz foi uma satisfação participar desse momento histórico para a advocacia no município. “Eu tenho certeza que a OAB de LEM está diante de uma grande conquista, não só para os advogados, mas para toda a população. Estou muito feliz, como gestor público, em ter contribuído com a escolha e doação da área para a edificação dessa maravilhosa sede”, disse Humberto parabenizando o presidente da OAB de Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes e todos que contribuíram para a concretização da obra.

a-nova-sede-da-oab

O presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz agradeceu o prefeito Humberto Santa Cruz pela doação do terreno e pela excelente localização da área. “A municipalidade reconheceu a importância da OAB como instituição em Luís Eduardo Magalhães. E conforme prometido, no lançamento da Pedra Fundamental em 3 de julho de 2015, nós conseguimos inaugurar a obra, depois de 16 meses de muito trabalho, ainda no seu mandato” disse Viana a Humberto.

A cerimônia contou também com as presenças do secretário adjunto do Conselho Federal, Ibaneis Rocha Barros, da vice-presidente da Seccional, Ana Patrícia Dantas Leão, e do secretário geral adjunto, Pedro Nizan Gurgel, do conselheiro federal Fabrício Castro Oliveira, da diretoria da Subseção local, dos secretários municipais de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz; de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes e de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marçal Tsukamoto, autoridades, representantes da sociedade civil organizada e advogados de Luís Eduardo Magalhães e região.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: