Skip to content

Menino atropelado é um dos 8 irmãos beneficiados com casa própria no Sol do Cerrado

17/10/2016

Na tarde deste domingo,16, por volta das 15h10, um menino de nove anos foi atropelado por uma moto na Avenida principal do Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

Geilton Rosendo Correa ficou gravemente ferido. O condutor da moto contou que trafegava sentido BR 242 quando o garoto, acompanhado de alguns coleguinhas, atravessou em sua frente.

Geilton sofreu um TCE (traumatismo crânioencefálico). Ele recebeu o primeiro atendimento médico do e ficou gravemente ferido recebendo o atendimento pela equipe do SAMU. Em seguida foi transferido para uma ambulância de suporte avançado do próprio SAMU e transferido direto para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motociclista sofreu escoriações pelo corpo e prestou toda a assistência ao garoto, porém saiu do local antes mesmo de ser atendido pelo SAMU. Da reportagem do blog de Sigi Vilares.

maria-aparecida-da-silva-mc3a3e-de-oito-filhos-foi-uma-das-beneficic3a1rias-das-500-casas-entregues-no-solar-dos-buritis1

Geilton aparece em primeiro plano na foto acima, junto com seus sete irmãos e a mãe, Patrícia, quando da entrega da casa mobiliada, pelo prefeito Humberto Santa Cruz, no bairro Sol do Cerrado. Agora pela manhã, o pai do menino nos ligou, desde o Hospital do Oeste, pedindo auxílio, já que a mãe, Patrícia, não pode deslocar-se até Barreiras, pois não tem com quem deixar os outros sete filhos.

Geilton está em estado grave, lutando pela vida no Hospital do Oeste.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: