Skip to content

Ex-deputado Eduardo Cunha toma sapatadas no aeroporto

13/10/2016

O ex-presidente da Câmara e ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) apanhou de uma senhora no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (12).

Enquanto carregava  quatro malas em um carrinho de mão no saguão do aeroporto, Cunha foi hostilizado por populares, que gritavam “ladrão”, “pega pega”, e “Fora, Cunha”.

A recepção ao ex-parlamentar foi gravada em vídeo por pessoas que estavam no aeroporto na hora do protesto. É possível ver o momento em que a senhora, que não foi identificada, decide correr atrás do ex-deputado.

One Comment leave one →
  1. ivaldoAlves permalink
    14/10/2016 7:15

    Acho que estes ataques que estão acontecendo a alguns políticos em lugares públicos pode ser coisas orquestradas! O que o povo deve fazer é votar quem pessoas comprovadamente ética, comprometidas com a vida social e politica brasileira! O mais interessante é que o povo não vai as ruas ou se mobilizam no sentido de dá apoio geral e restrito as investigações e o pente fino que o Juiz Sergio Moro esta fazendo, mostrando ao país a quem esta entregue a sobrevivência e vida do povo brasileiro!

    Breve vai acontecer um problema serio entre um baderneiro e um politico! Nesses casos deve-se prender o baderneiro, pois o politico já teve a sua condenação, ou seja, já foi cassado, embora ainda tenha ficado muitos lá no congresso os quais o povo deveria exigir que fosse cassados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: