Skip to content

40 anos perdidos

13/10/2016

Depois da década perdida de Fernando Henrique Cardoso e da década da corrupção dos apoios comprados pelo PT, teremos agora duas décadas obscurantistas, em que educação, assistência social, salário do trabalhador, saúde dos mais pobres e segurança da população vão encolher de maneira programada e cruel.

Viva o Brasil!

4 Comentários leave one →
  1. 13/10/2016 14:54

    Ô PETISTA, acaba com esse choro, com esse mimimi, acabou a têta pra você mamar,
    vai trabalhar, porque agora é o seguinte: TRABALHA RECEBE, diferente de antigamente

    Nota da Redação:
    Bobão! Você já começou a trabalhar ou ainda está vivendo de favores na zona do baixo meretrício?

  2. jose de oliveira permalink
    13/10/2016 16:13

    Gostaria de parabenizar o pessoal da redação desse jornal que tem tido a coragem de abordar alguns temas que consistem em uma critica inteligente, precisa e imparcial a esse governo federal que ai está. Infelizmente o pessoal da redação tem sido atacado injustamente e de forma até mesmo irresponsável, por alguns indivíduos desavisados, desatentos e sobre tudo desinformados da triste realidade pela qual o pais está passando, desconhecem completamente a escuridão do túnel ao qual o pais está sendo imergido e olha que isso é apenas um triste inicio do que virá dias depois. Lamentável. Me solidarizo com a redação.

  3. Lobo permalink
    13/10/2016 18:17

    Os descerebrados ainda não perceberam que já derrubaram o governo eleito, ainda que incompetente, de Dilma e continuam defendendo as barbaridades que a cada dia as raposas do governo Temer brindam a população. Aprendam, se o FMI aplaude, se a FEBRABAN aplaude, se a Globo aplaude, só pode significar uma coisa: ferrou para os trabalhadores e das classes médias para baixo. Acordem dessa baboseira antipetista que procura justiifcar tudo e vejam as consequências do que ocorrerá, entre elas a volta da antiga visão de esquecimento do Nordeste e até onde eu sei a região Oeste da Bahia nã fica no Sul ou Sudeste.

  4. jose de oliveira permalink
    13/10/2016 19:04

    Digo mais, se esses descerebrados não respeitam e são intolerantes com os leitores que emitem alguma opinião, que pelo menos respeitem o editor do texto e o pessoal do jornal que estão contribuindo enormemente para formar a convicção do telespectador/leitor de suas matérias, muito úteis, já que abordam temas que os jornais da grande imprensa salvo honrosa exceção não publica e que a Tv. globo que é espelho para muita gente nunca irá abordar temas dessa magnitude, até porque, está esperando que o Temer perdoe a dívida tributaria milionária sonegada por época da copa de 2002.Alias, esta questão é o motivo pelo qual a Globo não deu sustentação ao governo Dilma.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: