Skip to content

Policial Militar é assassinado a facadas e assassino morre em confronto com a PM

09/10/2016

Local onde ocorria a festa

Um policial Militar foi morto durante a festa de comemoração da vitória do prefeito eleito de Riachão das Neves, Miguel Crisóstomo, na noite deste sábado, 8, por volta das 21h30, na Praça do Fórum.

O soldado Décio Augusto Souza fazia parte de um pelotão que fazia ronda em meio à multidão, quando foi atingido com um golpe de faca no pescoço, por um indivíduo de prenome Welington, vulgo “Eltim”, o qual fugiu após o crime.

A polícia militar faz rondas no sentido de prender o criminoso. Policiais Militares da RONDESP também foram para a cidade de Riachão das Neves para intensificar as buscas.
assas

O assassino do policial Décio, identificado até o momento como Welington, vulgo “Eltim”, teria sido morto durante confronto com policiais militares de Riachão das Neves. Essa foi a informação que chegou na redação do Blog do Sigi Vilares no início da madrugada deste domingo, 9.

Do Blog do Sigi Vilares e redes sociais.

Relato oficial

O Comando do Oeste relatou assim o acontecido:

Por volta das 21h21, o SD PM DÉCIO AUGUSTO SOUZA, Mat. 30.507.392-0, lotado no Pelotão de Comando e Serviço, em Formosa do Rio Preto/BA, foi assassinado em Riachão das Neves quando foi atingido por trás na região do pescoço, pelo indivíduo de nome Wellington Frutuoso de Souza – vulgo” Welltinho”. Após intervenção da patrulha composta pelo PM, que era o cerra fila, a situação normalizou, porém, ao deslocar a patrulha o PM foi fatalmente vitimado.

O autor evadiu-se do local e as GUs PM da Rondesp/Barreiras e Formosa do Rio preto/Ba, deslocaram em apoio ás diligências para captura do meliante. Após busca em todo interior da cidade, o autor foi localizado em uma chácara próximo ao Clube recreativo, naquele município. Ao   perceber que estava cercado reagiu com disparos de arma de fogo contra a Rondesp/Barreiras, Cmt Ten PM Alencar, sendo atingido pela GU PM na região do tórax. A equipe do SAMU fora deslocada para o local e constatou que o indivíduo não apresentava mais sinais vitais.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: