Skip to content

PF realiza maior apreensão de cocaína na Bahia

07/10/2016

image

A Polícia Federal realizou ontem (6/10) a maior apreensão de cocaína, na Bahia. Na ação, foram apreendidos cerca de 810 kg de cocaína e presas três pessoas, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

Após dois meses de investigação, policiais federais conseguiram identificar um galpão que era utilizado para o depósito de drogas, no município de Lauro de Freitas. A abordagem ocorreu quando um caminhão carregado com cerca de 600 kg de cocaína chegava ao local. A droga vinha do Paraná e seria distribuída em Salvador e em outras cidades no interior da Bahia.

O entorpecente estava escondido em um compartimento secreto, sob a carroceria do veículo. O restante da droga, mais 200 kg, foi encontrado escondido dentro de uma caixa d’água, no interior do galpão.

Os presos foram apresentados na Superintendência de Polícia Federal, em Salvador. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Comunicação Social da Polícia Federal na Bahia.

Dependendo do grau de pureza da droga apreendida, os traficantes poderiam ter resultado de cerca de R$40 milhões na venda ao consumidor final.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: