Skip to content

 Yara busca jovens curiosos e com espírito de colaboração em Programa de Trainee

30/09/2016

A empresa norueguesa, líder mundial em nutrição de plantas e que também atua no segmento de soluções industriais, abriu inscrições para a edição 2017 de seu programa

yara-fertilizantesPorto Alegre, 30 de setembro – A Yara, multinacional norueguesa que lidera os mercados nacional e internacional de nutrição de plantas e que também atua no segmento de soluções industriais, acaba de abrir vagas para a edição 2017 de seu Programa de Trainee. Realizado há mais de 30 anos, o programa tem o intuito de atrair e desenvolver jovens criativos e que tenham capacidade de se reinventar para enfrentar os desafios de um mundo em constante transformação e cada vez mais competitivo. A novidade desta edição é a inclusão da Galvani, empresa parceira da Yara International, com sete vagas no programa.

Ao todo, são 14 vagas, nas áreas de Supply Chain, Operações, Financeiro, Industrial, Marketing, Mineração, Produção, Vendas e Planejamento Estratégico, em unidades espalhadas pelo Brasil. O foco do programa é a contratação de jovens profissionais formados há, no mínimo, um ano e, no máximo, três. O inglês avançado é requesito obrigatório e a empresa busca pessoas que já tenham experiência nas áreas escolhidas.

“Buscamos pessoas talentosas para participar e executar projetos relacionados às estratégias de Yara e Galvani. Procuramos por jovens criativos e inovadores que atuem com protagonismo na evolução do mercado e no processo de transformação da nossa empresa”, destaca o diretor de Recursos Humanos da Yara Brasil, Carlos Lienstadt. Nosso planejamento para o desenvolvimento destes profissionais contará com etapas como: onboarding (integração nas principais áreas de negócios das empresas), capacitações técnicas e comportamentais,mentoring (acompanhamento próximo e contínuo junto aos líderes, mentores e RH) e planejamento e execução de projetos nas áreas de negócios em que estarão inseridos.

Perfil:

Jovens curiosos, com potencial de liderança e espírito de colaboração, inquietos e que sejam protagonistas das suas carreiras. Profissionais que nos ajudem a entregar a nossa missão de sermos responsáveis por alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável, com desejo de fazer parte da história da Yara/Galvani;

  • Mínimo 1 ano de formação, máximo 3 anos de formado;
  • Experiência nas áreas sinalizadas em cada vaga;
  • Jovens com potencial de liderança;
  • Aderência aos valores Yara: curiosidade, ambição, colaboração e responsabilidade.

Requisitos:

  • Formação e experiência, conforme descrito no perfil;
  • Inglês avançado;
  • Mobilidade para viagens e mudança.

Remuneração e Benefícios

  • Remuneração compatível com o mercado;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Plano de previdência privada;
  • Vale refeição (ou refeitório no local, de acordo com a unidade).

As inscrições iniciam nesta sexta-feira, 30 de setembro, e terminam em 23 de outubro. Para participar, basta acessar http://www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: